Ir para conteúdo

Salkantay trek COMPLETO! sem guia :p


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@Samuel Meireles E ai irmão, difícil encontrar alguém por aqui que também queira fazer a trilha sem agencia, se não tivesse que estar em Santiago dia 03, iria te esperar pra fazermos juntos, se tudo der certo começo dia 17, segunda próxima, quem sabe até lá encontramos alguém pra companhia, boa sorte e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Wesley Felix Pô Wesley, pois é... se desse pra antecipar pra 17 também faria isso. Estou em Huaraz fazendo umas subidas aqui sem guia, ganhando ainda mais confiança pra jornada. Boa sorte irmão, acho que não tem muito segredo, só ir bem preparado (equipamentos e planejamento). No caminho da trilha vai ter uma galera e os pernoites são em camping. Abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 minutos atrás, Samuel Meireles disse:

@Wesley Felix Pô Wesley, pois é... se desse pra antecipar pra 17 também faria isso. Estou em Huaraz fazendo umas subidas aqui sem guia, ganhando ainda mais confiança pra jornada. Boa sorte irmão, acho que não tem muito segredo, só ir bem preparado (equipamentos e planejamento). No caminho da trilha vai ter uma galera e os pernoites são em camping. Abraço!

Que massa Samuel, infelizmente não vou fazer Huaraz nessa trip, vai ficar pra uma próxima. O importante é estar bem preparado e com o psicológico lá em cima, com certeza tu vai tirar de letra, quanto a trilha em si, apesar de difícil os relatos aqui de quem fez solo, dizem ser tranquilo quanto aos acampamentos e com sorte encontramos algum mochila no caminho até lá, com uma boa companhia é muito melhor, tudo de bom pra gente brother, e se eu concluir com sucesso e tu quiser umas dicas, só manter contato, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu fiz o salkantay em 2017, porém com empresa. A volta foi de trem, que pode ser tanto pela inca rail quanto pela peru rail.Mais um detalhe: quando eu fui, o guia me disse que a lei peruana iria obrigar a contratação de guias também para salkantay (assim com é na trilha inca), mas não sei se é verdade ou se já vale para 2018. Melhor dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Parabéns pelo Relato Vitor

Realizei essa trilha em 2013, mas na ocasião com guia, pois não sabia que havia possiblidade de ir sem, estava vindo de Huaraz onde estava escalando por lá. na época paguei 205 dólares na época 750 reais, com todo o pacote, trilha , ingresso para Macchu Picchu, hotel em águas Calientes e trem e van de volta.

Aí te pergunto, estou indo eu e dois amigos em junho e pesquisei o valor hoje (jan/2019) 500 doláres ou seja 1800 reais, mais que o dobro, muita grana, e como não somos dos países do Euro, fica pesado..... a minha dúvida é como vc fez para entrar no Machu Picchu, comprou o ingresso em Cusco ou lá em Águas Calientes ???  E a volta, você fez os dez km de volta até a Hidrelética para voltar de VAN ??, pois o trem está custando hoje cerca de 250 reais a volta até Ollangaytambo.

P.S,  caso outra pessoa tenha as respostas eu agradeço

 

Abraço 

Felipe Rangel

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...