Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Paula

 

É incrível mas parece que ninguém conhece Ausangate.

Criei um tópico exclusivo para este assunto há umas semanas atrás mas também não evoluiu.

Como vc descobriu? O que vc sabe sobre este caminho? Desculpa pela resposta tardia!

 

Abraços

Mateus

P.S.: Vou em Setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como basiei minha viagem nos comentarios de todo munbdo agora vou dar o meu...Acabei de fazer a trilha Saltankay..relamente é muito dificil, nao é para qualquer um nao, vc tem que estar acostumado a fazer treking e muito...principalmente no segundo dia. Fora o frio que é realemnte muito tb nos dois primeiros dias... As paisagens sao lindas, mas se vc nao está preparado vai passar todo o tempo olhando para o chao para nao cair e tentando respirar, entao meu conselho é que pense bem antes de fazer...eu nao aguentei ela todo, tive que ir um pedaco em cima de um cavalo que eles levam junto caso alguem passe mal, como eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salkantay é o máximo! Para aqueles que já estão pensando em desistir... não desistam!

1) Fui com a Marisol, serviço de primeira e cházinho quante para acordar de manhã... na barraca!

2) Há cavalos para as mochilas (incluso!) e um vavalo extra ( de 50 a 40 soles por dia!) para aqueles que não aguentarem o percurso de 8 horas por dia!

3) A paisagem é MARAVILHOSA! vc vai desde vegetação de transição à montanhas (a cordilheira!), neve, floresta, o cenário é inegualável! Não têm as ruinas da trilha Inca, no entanto, variedades de paisagens, trilha larga, acampamentos em visuais inexplicáveis... e outra, não são 500 turistas visitando ruinas no mesmo dia!

Eu não tinha preparo, mas é tudo psicológico! Mente forte, corpo são! Não é mole, mas também não é impossível!

Conheci mta gente, e uns madureiras loucos por aí! hahahaha[:)]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caramba ... fico só imaginando que a Marisol deve ser uma espécie de "wonder woman", além de ser onipresente. =P

 

A impressão que eu tenho é que TODOS fazem TODAS as trilhas possíveis com ela. Mal posso esperar para conhecê-la daqui 20 dias. Deve ser uma pessoa incrível. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Gabriel, seu fórum é muito bom cara, não vejo a hora de chegarem as respostas. O que se ve na trilha inca é tão diferente assim do caminho de Salkantay? Pq. acho que no final São as ruinas de M.P. o objetivo final de quaisquer dos caminhos? Não? Tambem não entendi o lance de que não são 500 pessoas por dia. Esse nº só vale p/ a trilha inca? ou pra cidade de M. P.? Cada vez fico com mais vontade de sair daqui e fazer a viagem, e cada vez com mais dúvidas....ainda bem que encontrei os mochileiros, pq mpochileiro de primeira viagem é fod...!Abraçus. [Dance]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Sobre a exigência das trilhas de Salcantay e inca clássica, reproduzo a opinião do guia do meu grupo que fez a trilha inca. Ele já fez mais de 100 vezes a trilha e umas 20 vezes Salcantay.

 

Salcantay é mais exigente, mas não muito, não precisa de grandes preparos para se fazer. Não há em Salcantay uma subida tão forte quanto o 2o dia da trilha inca. Em compensação, as descidas são mais fortes e se vai mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...