Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ae Leo tudo certo?

 

tenho uma amiga que mora em Lima, mas a fámila mora em Cusco e ela tem me ajudado com preços e coisas do tipo. Como pretendo fazer a trilha de Salkantay ela ficou de ver o preço pra mim. Pelo que já li aqui ficava em torno de 180 dolares, mas ela me passou um valor de 300 doletas... Tudo bem que os preços podem variar de uma agencia pra outra, mas 120 dolares é muito. Confirma ai pra mim se ainda encontro por esse valor mesmo agora em julho. Senão o jeito é ir por conta própria!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Maneca

 

Tem como achar por U$ 160.00 numa boa. Pode contratar logo que chegar em Cusco.

 

Muito cuidado com os peruanos, pois eles tem uma mentalidade de tirar proveito de estrangeiros. Ainda mais os provincianos de Cusco.

 

Não me refiro especificamente a família da sua amiga, mas tem alguma coisa errada com esse valor.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo

 

Ela me passou outro valor agora: US$ 220.00, incluído o trajeto de Cusco - Mollepata, Guia, Barraca para duas pessoas, 4 café da manha, 4 almoço e 4 jantas, Cavalos, a entrada em MP (pelo que pesquisei gira em torno de US$ 50.00), trajeto Águas Calientes - Cusco (pelo que pesquisei também gira em torno de US$ 50.00). Só não esta incluído o saco de dormir. Ela ficou de dizer a agência.

 

Vc acha um valor justo???

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gente acabei de voltar do Peru e fiz a trilha de Salkantay e foi uma das melhores coisa que fiz!!!!!!!!Fiz o tour com a Pumas Trek e quem me atendeu pela agência foi a Ana, pois não consegui falar com a Edith ,ela foi ótima e acabei que fechei com ela todos os tours que fiz pelo Peru!! Os dois primeiros dias são realmente difíceis mas tudo compensa pelo visual, pela experiência, pelo grupo, por tudo!!!

Super recomendo e digo ainda que sem ela( trilha de Salkantay) Machu Picchu seria outro pra mim! ::otemo::

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gostaria de fazer Salkantay, mas a dúvida: estou num preparo físcio intermediário. Me aventuro apenas em viagens. Consegui fazer a maior parte do Vulcão em Pucón, porém confesso que foi bem cansativo.

Não pratico atividade física regularmente, mas não sou sedentária.Por ser magra, tenho bom fôlego. Em San pedro do Atacama, não tive muitos problemas com a altitude. Toda hora o guia pedia pra eu andar mais devagar e me poupar.

Acham possível que eu consiga sem transtornos? A trilha é perigosa pra quem não tem costume?

Tenho intenção de fazê-la em 4 dias (ir parte de van), pra ter outros dias pra fazer tb Lima e outros passeios.

 

Alguém pode me ajudar com estas dúvidas?

 

Leo, é nece´ssário comprar roupas especiais pro frio? tenho caças de tactel e roupas de baixo leves que usei no CHile em outubro ano passado. na subida do Vila Rica.seria suficiente?Não alugam roupas impermeáveis por lá nas agências?

Acredito que pra um casal adquirir roupas só pra esta viagem pode ficar caro..

 

valeu

 

Abç

kauzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi,

Estou planejando ir pra MP em janeiro, mas irei sozinha. Tem alguma coisa que pode pesar na escolha das trilhas por estar sozinha, ou a "segurança " nas duas vai ser a mesma??

 

Outra coisa, li por aqui que Salkantay da pra fechar lá em cusco na hora, mas se eu escolher a trilha Inca, vou ter que fazer reserva daqui do brasil?

 

Vlw gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Kauzinha

 

Deixa eu esclarecer minha memória... Vc é a Karina Mast..... ??

 

Salkantay é pesado sim, mas como vc vai pegar a van no primeiro dia, vai ser bem mais tranquilo.

 

San Pedro só tem 2400m, o caminho de Salkantay chega a + ou - 4500m. Pode ter certeza, que toda hora o guia vai pedir pra vc andar mais rápido ::otemo::

 

 

little_bia

 

É bem seguro !! Mas vc não vai sozinha, pois quando fechar o caminho na agencia, eles vão formar um grupo de pagantes e vc será incluída nele.

 

Salkantay dava pra fechar na hora, mas as agencia estão pedindo um tempo maior, pois o trem está difícil de comprar passagem. E vc vai voltar por ele de Águas Calientes.

 

A Inca, tem que reservar de dois a três meses de antecedência.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Leo,

Não, sou Cláudia.

Estou quase fechando por SAlkantay. COmo disse, vamos em 4 pessoasAlém do receio pessoal, sei que o fato de estarmos juntos, pode que alguém fique pelo caminho...nesse caso, se a pessoa desiste por falta de condições, o que acontece?

Apesar do meu preparo físico que tá longe de ser altleta, fiz há 2 anos um curso de 5 dias treinamento na Selva, muuuuito cansativo.

Apenas eu e mais uma mulher, o resto homens dos quais a maioria que praticava treinos diários fisicamente, mas amoleceram no psicológico em vários momentos.

Em compensação achei que seria muito mais difícil e fui até o final. Acho que com determinação terei chances...hehehe..espero!!!

 

Quanto ao preço da trilha...é por pessoa ou o fato de estarmos em 4 consigo desconto num pacote?

 

Valeu

 

Abraços

 

Kauzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...