Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Analy, não tem banho durante os dias.

 

Dependendo do lugar que você ficar hospedada, no fim do terceiro dia, em Sta Tereza, dá para negociar um banho em algum lugar. Ou pelo menos dar uma aliviada nas águas termais que tem na cidade. ::lol4::

 

Uma dica: Leve um pacotinho de lenços umedecidos tipo aqueles com 40 lenços. Aí você "toma banho" com eles. Uso sempre esse recurso nas minhas travessias ou expedições onde não há lugares adequados ou possíveis para se banhar. Eles retiram boa parte do suor, dão uma boa sensação de limpeza e você ainda fica com um cheirinho de neném. ::kiss::::hahaha::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Hahahah boa heim...tinha pensando nisso mesmo...

então ainda estou meio em dúvida sobre a viagem...tinha mudado de roteiro...ia deixar o Peru pra dezembro...e ia agora pra Patagonia...mais dai aquele vucão entra em erupção no chile e não sei mas nada...

um colega do meu irmão q trabalha com ele na unicamp eh peruano e ele falo q essa trilha eh muito foda...q axa q nós não iamos aguentar....nossa agora fiquei com medo...

será q acredito no peruano??? hahaha...bjussss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom, tudo isso vai depender do seu condicionamento físico, da sua disposição para caminhadas e da sua aclimatação com a altitude.

 

Mas garanto que não é nem um bicho de 7 cabeças. Quando eu fiz a trilha Salkantay, no meu grupo tinham pessoas um pouco acima do peso e um casal de franceses já de certa idade. Todos foram bem e deram conta do recado. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Analy

 

Querendo ir pra Patagônia, só vir !!

 

Não está gerando tanto problema a erupção de El Caulle e já está diminuindo a intensidade. A previsão é de no máximo duas semanas.

 

Bem... Eu acho até mais interessante conhecer a região dessa forma, já que não é todo dia que se vê um vulcão em erupção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, dia 25/07 chego em Cuzco e estou com algumas dúvidas a respeito de trilhas, qual delas vocês recomendam, qual vale mais a pena Trilha Inca ou Salkantay?

 

Trilha do Salkantay 5d/4n $310

http://www.machupicchu.com.br/trilhas/ts5d4n/ts5d4n.html

 

Trilha Inca 4d/3n $350

http://www.machupicchu.com.br/trilhas/ti4d3n/ti4d3n.html

 

Os valores estão justos ou tem como conseguir por menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

RamiroF

 

Você postou no tópico de Cusco e Vale Sagrado.

 

Que tal dar uma olhada no tópico da Trilha Inca (trilha-inca-perguntas-e-respostas-t13163.html) ou da Salkantay (trilha-salkantay-perguntas-e-respostas-t28036.html) ou no tópico da Trilha Inca 'versus' Trilha Salkantay (salkantay-x-trilha-inca-t14744.html) ou ainda no tópico sobre a reserva da trilha e outras informações (como-fazer-reserva-para-a-trilha-inca-ja-fiz-a-reserva-e-agora-t42957.html)???

 

Estou transferindo sua mensagem pra o tópico correto.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Começo meu mochilao dia 1 de outubro.. e estava planejando fazer a Trilha Inca iniciando no dia 18 de outubro... mas infelizmente tive a resposta de varias agencias que não existe mais vagas para essas datas (pensei q por ser 3 meses antecipado conseguiria mas enfim...) Mas confesso que tenho lido os topicos e estou curtindo a ideia de fazer a trilha Sakantay.... pelo menos pelas paisagens...que valem tudo no final!! Estou com um pouco de receio de não conseguir suportar todo esse tempo e esforço mas acho que vou tentar... afinal trip sem esforço não tem graça!! ::otemo::

 

Tenho visto que mtas pessoas aqui estão indo em grupos... porém estou indo sozinho... será que é arriscado deixar pra fechar em Cuzco? Ficarei 2 dias na cidade antes de começar a trilha... ou já fecho com a Marisol que pelo que eu tenho visto é a mais conhecida e a mais em conta?!?!? Me assustei tanto com a dificil de conseguir a trilha Inca (o q eu não sabia) que não sei o q faria se chegasse em Cuzco e não ter mais agencias pra fechar...mas por outro lado fico meio assim de fechar antecipado (bem estilo turista) e chegar lá ser muito mais facil e mais barato.... Leo e outros que já conhecem...me ajudem por favor!!

 

Mais alguém esta indo nessa época? Vamos manter contato!!!!

 

Forte abraço e vamo q vamoooo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

rodboy

 

A Marisol não é nem de longe a mais em conta! Feche a trilha lá na hora, com a agência que te der o melhor atendimento e melhor preço. As agências são perto umas das outras, é só você fazer uma pesquisa rápida e já vai ter os parâmetros pra decidir com quem comprar. Sobre viajar sozinho, não esquenta com isso.

 

Ah, já faz essa pesquisa logo que chegar, aí você aproveita para escolher a agência e conhecer a plaza de armas, mercado, pedra do puma, museu etc! Faz tudo isso num dia só.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valew pelo retorno Lico!!!

 

To pensando em fazer a Salkantay com aquela opção de van no primeiro dia... acho que é mais viável e menos cansativo..não acha? Perde alguma coisa indo de Van?

 

Se a Marisol não é a mais em conta...qual seria a media de preço dessa trilha? Só pra eu anotar aqui e não ser passado para tras... pq vc sabe neh... essas conversões de moeda as vezes vc acha que tá na vantagem mas na verdade não....

 

Abcc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...