Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - Seguro - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Grande Mike! super obrigado pelo retorno!

bom, Paris realmente foi descartada. Pensando seriamente em fechar com Barcelona. Só falta dicas da galera de programas específicos para se fazer no reveillon por lá! ainda como opção surgiu Berlim, o que voces acham?

valeu! =)

• Respostas 144
  • Visualizações 91.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, uma duvida sobre seguro saude: existe um plano/operadora boa ou todas são iguais e vale a de menor custo.

Dei uma pesquisada na Travel Ace e na Mondial e diferenca de valores é bem significativa entre elas: Travel Ace R$ 693,00 (24 dias/2 pax) e Mondial R$ 374,58 (24 dias/ 2pax)

Obrigado,

Ale

Postado
  • Membros

Acabei de fazer o meu seguro pela AXA Schengen Low Cost , super rapida, no própio site já imprime a apolice, após a confirmação do cartão, espero que eu não precise usar!!!

e o melhor paguei somente 40.00 Euros

obrigado pelas dicas

Iury Souza

Postado
  • Membros

Vini, obrigado pela resposta. Sei que há diferenças de cobertura, mas e de atendimento. No fim, continuo com a mesma duvida: Há boas operadoras de seguro? Todas são iguais? Alguem já precisou? Se sim, como foi.

Obrigado,

Ale

Postado
  • Membros

Quanto à questão das boas operadoras de seguro eu não posso te informar, só contratei duas até hoje e em nenhum dos casos utilizei-as. Existem inúmeras diferenças que só podem ser respondidas pela própria empresa com quem tu pretendes contratar. Existem variações no que diz respeito ao preço, ao valor máximo da cobertura, algumas cobrem internações, tem planos que possuem assistência dental, seguro de vida, seguro contra acidentes, assistência jurídica etc.

Postado
  • Membros

olá se alguem souber ,estou indo a europa por 38 dias tenho o cartão bradesco infinit ,tenho eurail global,tenho de contratar outro seguro viagem? nao sei se essa explicação já foi postada .obrigado saude a todos...

Postado
  • Membros

ratto

Eu não conheço esse cartão , mas é o seguinte se te pedirem o seguro viagem terá que mostrar um papel (apólice) dizendo o nome da seguradora e tambem a cobertura na Europa, pelo tempo de estadia.

Se esse cartão especifica isso ok ele vale sim , caso contrário, é aconselhável fazer o seguro ou verificar junto ao banco se esse cartao te dá direito a algum tipo de seguro solicite a apolice se for esse o caso. ::cool:::'>

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Sei que aqui não é lugar de fazer propaganda, mas eu como mochileiro e agente de viagens, quero informá-los de uma promoção que está rolando para seguro viagem.

Ao comprar um seguro da Assist-Card no mês de junho, você ganha o seguro para o seu acompanhante de viagem (tem que ser o mesmo tipo de seguro e período).

Essa promoção só é válida para quem comprar através de agências.

Quem quiser uma cotação, pode entrar em contato através do email leonardo@turinviagens.com.br

Postado
  • Membros
olá se alguem souber ,estou indo a europa por 38 dias tenho o cartão bradesco infinit ,tenho eurail global,tenho de contratar outro seguro viagem? nao sei se essa explicação já foi postada .obrigado saude a todos...

Liga para o Bradesco e solicita o teu seguro gratuitamente. Eles mandam a apólice diretamente para um e-mail que indicares.

Postado
  • Membros

Já foi postada sim, mas vamos lá.

A administradora do cartão de crédito só disponibiliza o seguro viagem caso a passagem aérea tenha sido comprada através do cartão, caso contrário, não é disponibilizado.

Se for o seu caso, é só ligar na central de atendimento do cartão e solicitar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.