Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola paulinha e Rayson, também to indo em setembro, po paulinha achei muito caro esse taxi ai, de Itacoatiara até Manaus é mais de 200 km e eu paguei R$ 60,00 me falaram que de santarém até Alter do chão são 35 km, essa valor de 80,00 é por pessoa?

 

Como so vou chegar as 9:00, pretendo conhecer Santarem até as 12:00 depois pegar um onibus e ir para Alter do Chão.

 

Rayson, se tu for mesmo em setembro na semana da patria procura ve logo hotel, eu tive dificuldade em encontrar vagas, ja tava achando que não ia conseguir.

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

oi Ricardo!

não, o táxi custa R$ 80, e cabe até 4 pessoas.

O dificil vai ser achar mais 3 pessoas pra rachar, pq se eu estiver sozinha não vou pagar 80 pilas não..... ::lol4::

Durmo no aeroporto, depois pego um buzão até o centro e pego o ônibus pa Alter. Preciso pegar os horários e preços do buzão pro centro e pra Alter, ter um plano B..... ::lol4::

 

Pô, que pena que vcs vão em setembro, quer dizer que vou desbravar Alter do Chão sozinhaaaaaaa????? ::quilpish::

 

Bom, reservei o Hotel Água Linda, depois posto fotos e conto tuuuudo!

Faltam só 2 semanas! ::ahhhh::

 

Bjs,

Paulinha

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu vou para o mesmo que a paulinha vai eu consegui a ultima vaga, tenta esse daqui:

 

pousadaviladapraia@bol.com.br

 

 

Fala com o Antonio C. Correa, ele vai dizer que não tem mais, mas tu pergunta se a pousada do amigo dele ainda tem, o nome da pouda do amigo é: Pousada Ecológica, diaria de 90,00 com café da manhã, eu so não fiquei nessa pois eu ja tinha fechado com a outra.

 

Quanto ele me atendeu por email ele foi muito educado dizendo que não tinha mais vaga mas poderia indicar a pousada de um amigo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Amigos,

 

Sou paulista e felizmente moro em Alter do Chão, qualquer informação que precisem é só perguntar.

 

Tem alguns guias com carros particulares que fazem o trajeto aeroporto/alter do chão, hoje sai entre 60 e 70 reais, dependendo do horário.... já vi os cooperativados pedirem até 90.... mas já consegui por 70.

Pra que vem só tem a opção com guias que tem motos particulares, conheço um ou dois bem legais e seguros!!! não sei o preço, mas deve ser uns R$35/40.

 

Pros dois casos tem que marcar com antecedência!!

 

Se alguém precisar pergunte que consigo o tel. deles.

 

Visitem Alter, vale a pena!!!

 

Abraços,

 

Borô

Link para o comentário
  • Membros
Ricardo, consegui contato com a Pousada Ponta Pedras, a diaria é de 60,00... e como vou levar minha mãe e minha irmã, então são 4 pessoas, eles fizeram 80 a diaria, achei muito barato e ja deixei reservado....

valeu a ajuda..

 

Acho que esta pousada não fica na Vila de Alter do Chão!!

Existe uma comunidade próxima (mas não muito.....) e com uma praia bem bonita que se chama Ponta de Pedras.

 

Vale a pena verificar...

Link para o comentário
  • Membros

Oii Boro.... realmente esta pousada não fica em Alter do Chão, depois na hora de confirmar a reserva, me confirmaram e acabei cancelando... Ja confirmei com a Pousada Muiraquitã.... é uma boa pousada???

Acho que vou aceitar essa dica do carro para o trajeto.... estou pensando em alugar um Carro, em santarem... mais os que liguei, nenhum tem km livre.... ai sai pesado.... vc saberia alguma dica boa????

Te agradeço desde ja...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...