Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Gente,

 

Acabei de voltar de lá e preciso informar que achei as estradas muito tranquilas, tanto para Itaimbezinho quanto para o Fortaleza. A primeira é mais tranquila, mas a segunda vc vai com cuidado e tá beleza! Estava com um Gol alugado 1.0, foi tranquilo!

 

Adoreeeeeeei

 

E quanto às crianças, pode ir tranquilo também, existem caminhadas curtas! Apenas atenção quanto às bordas dos cânions... No Itaimbezinho, existe uma cerca (mas muito facil de ultrapassar) e no Fortaleza não há nada... esse seria o meu medo de levar crianças lá, mas não tenho experiência com isso.

 

Valeu, pessoal, depois colocarei o relato, pq ainda não terminei meu último. rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Pretendo ir com minha esposa e nossa filha de 4 anos passar a virada de ano em Cambará

Queria umas dicas de hospedagem..

Vamos na sexta e voltamos domingo

Sexta vamos chegar de tarde la, vale a pena tentar ir nos canyons ou melhor conhecer um pouco a cidade e deixar pra visitar no sábado?

acho que vamos ir no itaimbezinhuo que dizem ser bonito e mais facil de chegar;

domingo alguma outra sugestão antes de vir embora pra Porto Alegre?

além da visita aos canyons, tem alguma outra opção de passei/lazer ou lugar pra conhecer?

 

restaurantes para comer? sugestões?

 

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E aeh galera!

 

Tô aqui montando meu roteiro das ferias de janeiro e preciso MUITO de uma informaçaozinha que tá atrapalhando meus esquemas

 

Não tenho idéia de como ir embora de Cambará! Meu destino seguinte é Gramado, entao suponho que devo voltar a Caxias do Sul ou Porto Alegre, mas nao encontro em lugar algum as referencias a horarios de onibus. Alguem sabe??? Help!!!!!

 

Vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ah! além disso eu tenho uma última dúvida! rsrsrs

 

O mesmo problema que a Fernanda Gotz teve nesse tópico um tempo atrás: como um viajante sem carro nem carteira de habilitação pode chegar aos canions???

 

Nao acho nenhuma agencia que me leve por menos de 90 reais, o q para as trilhas de Vertice e Cotovelo, acho um pouco caro... :(

E a pousada que ela indicou nao deu certeza se poderá fazer os passeios pelo preço que a Fernanda disse (R$40)

 

Alguém tem uma luz? Como chego nos Canyons (itaimb e Fortal)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...