Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal, estou indo na pascoa para Cambara e na volta, dou uma passadinha em Gramado...

 

Em Cambara estou em duvida entre ficar na Vila Ecologica (130,00) ou na Pousada Simone (70,00). A diferença entre uma e outra é de R$ 60,00 a diaria para casal... o que vocês me recomendam?

 

Vou de carro alugado por R$ 60,00 km livre com todas as taxas incluidas. A locadora é a Infinit em POA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá Pessoal, estou indo na pascoa para Cambara e na volta, dou uma passadinha em Gramado...

 

Em Cambara estou em duvida entre ficar na Vila Ecologica (130,00) ou na Pousada Simone (70,00). A diferença entre uma e outra é de R$ 60,00 a diaria para casal... o que vocês me recomendam?

 

Vou de carro alugado por R$ 60,00 km livre com todas as taxas incluidas. A locadora é a Infinit em POA.

Nossa Thiago, qual carro sería esse? Vi no site da empresa http://www.infinitautolocadora.com.br/index.htm e o mais barato fica em torno dos 85R$, queria tambem alugar um carro mas em Caxias do Sul para economizar combustivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal, estou com problema para achar hospedagem em Cambará do Sul que aceite cartão de crédito, no site de Cambaraonline so tem 4 pousadas que aceita cartão. Muitas das informaçoes do forum são antigas, tipo do ano 2011 e 2012, por algum acaso hoje no 2013 tem alguma nova pousada o novo hostel aberto em Cambará que aceite cartão de crédito? Lembrando que daquelas 4 pousadas que achei tem preços altos para o meu perfil. Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Em dezembro estive no RS e tentei ir conhecer o Cânion Fortaleza. Bom, foi frustrante! Pois andei uns 200 km, sendo um pedação de estrada de terra pra chegar lá e não ver nada! Segundo informações que ouvi lá, a melhor época pra conseguir ver os cânions é no inverno, pois não tem neblina. No verão disseram que a única chance de ver alguma coisa é chegar bem cedinho (7h da manhã). Depois desse horário a umidade do litoral sobe e vira uma cerração só! Definitivamente não vale a pena ir nos cânions nos meses de verão... a não ser que você fique hospedado em Cambará e saia pros cânions bem cedo.

Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Philipix:

 

Quem mora no RS, o que é o meu caso, sabe que a época em que mais ocorrem cerrações é no outono e no inverno. tanto que é nestas estações que os aeroportos locais fecham com muita frequência por falta de visibilidade. Em pt.wikipedia.org/wiki/neblina está bem descrito a formação do fenômeno da cerração que nada mais é que água condensada e como no Rs o outono e o inverno são as estações mais chuvosas, sendo por isto as mais afetadas por neblinas. No verão ocorre com muito menor intensidade devido a ser a estação mais seca do ano, ocorrendo severas secas na maioria dos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...