Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Boa noite pessoal, estou com problema para achar hospedagem em Cambará do Sul que aceite cartão de crédito, no site de Cambaraonline so tem 4 pousadas que aceita cartão. Muitas das informaçoes do forum são antigas, tipo do ano 2011 e 2012, por algum acaso hoje no 2013 tem alguma nova pousada o novo hostel aberto em Cambará que aceite cartão de crédito? Lembrando que daquelas 4 pousadas que achei tem preços altos para o meu perfil. Obrigado...

 

A dica é tentar entrar em contato com a pousada/hotel e perguntar diretamente, pois algumas podem aceitar cartão sim , mesmo não tendo essa informação no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Florisba en Praia Grande há o Refúgio Ecológico Pedra Afiada que fica ao lado do cânion Malacara e custa apenas 50 reais a diaria com todas as refeiçoes incluidas.Tambem oferece dezenas de opçoes de paseio pela regiao. o fone é (48)532.1059

 

Olá, sei que é meio antigo o post mas ainda tem o telefone do lugar que ficou hospedado em Cambara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Caros colegas...

 

Sei que vocês estão falando muito sobre hospedagem em Cambará do Sul.

Minha necessidade é outra e vou mudar um pouquinho o assunto.

Estarei chegando em POA no dia 16/10 às 14:00h. Alugarei um carro no aeroporto e de lá irei para Gramado-RS, onde ficarei por 7 dias. No dia seguinte, quinta-feira (17/10) pretendo dar uma esticada até Cambará do Sul-RS.

Gostaria de saber dos colegas, se é possível conhecer o cânion Itaimbezinho e Fortaleza no mesmo dia, se não for possível, qual dos dois seria mais recomendado para conhecer. Não pretendo realizar as longas trilhas, mas conhecer pelo menos os principais locais de cada cânion.

 

Obrigado.

Júlio César.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Piauí,

 

Possível é sim, mas cansa. O ideal seria dormir uma noite em cambará. Se não puder e quiser fazer tudo num dia tem o pessoal da coiote adventure que faz a partir de gramado os dois canions no mesmo dia, eles cobram 195 reais por pessoa e inclui o transporte até cambará, visita ao fortaleza, almoço, ingresso e visita ao itaimbezinho. Até cambará vai de van e a partir de lá em veículo 4x4.

Eu geralmente não gosto de ir com agência, gosto de fazer meus próprios roteiros, mas realmente não recomendo que faça o fortaleza com carro de passeio.

 

Caso mesmo assim resolva fazer de carro o passeio, recomendo que saia bem cedo, o trecho rodoviário dura cerca de uma hora e meia a duas horas dependendo do clima e do tráfego. Basta seguir até canela e pegar a saída para S Francisco de Paula, dali é bem sinalizado até cambará.

O acesso para o itaimbezinho basta seguir na av principal, passando o posto tem uma avenida larga à direita, basta entrar nela, nuns 200 metros acaba o calçamento basta seguir nesta estrada de terra por uns 15km, a entrada do parque fica num acesso à sua direita. Trecho razoável sem buracos grandes. Se não pretende fazer trilhas longas, pode fazer só a trilha curta e deixar de fazer a trilha do cotovelo. Já vai render ótimas fotos.

Na volta pode almoçar no restaurante galpao costaneira, buffet livre por 18,00 comida honesta mas sem muita variedade. Mas o restaurante tem um clima bem legal, rústico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi gente, tenho 7 dias na regiao sul e gostaria de me hospedar em gramado.

A partir de lá é possível fazer bate e volta para Cambará a fim de conhecer ao menos um dos cânions, sem carro?

É preciso fechar com agencia ou posso ir de onibus até lá e fechar com um taxista na cidade?

 

Como fica a visibilidade e a cerração nos canions no mes de março (quando estarei la)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

gente, é impossivel prever qual o estado dessa estrada no dia a dia mesmo, pois se chove a situaçao já se agrava. a ultima vez que passei por lá, isso fazem uns 6 meses, as curvas estavam asfaltadas e nas "retas" continua estrada de chao. entao tu anda um pedaço de chão, começa um pedacinho de asfalto que já termina e vira chao de novo. O ideal é se informar no dia anterior que vai passar, pois ontem a estrada até poderia estar transitável, hoje com toda chuva que caiu na noite e continua agora de manha tenho certeza que está intransitável!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...