Ir para conteúdo

Trem da Morte


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera blz,

 

Então sou mochileiro de primeira viagem, e tipo to meio recioso de pegar o trem da morte. Estou iniciando minha viagem agora no mês de março e estou com uma grande dúvida se pego o trem da morte ou não, tenho alguns amigos que utilizaram o transporte e me disseram que não é bom ir sozinho não mas que vale a pena. Queria saber a opnião de alguém que já utilizou o transporte sozinho se é realmente sinistro como falam ou da pra ir de "boa" ?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, gostaria de saber como está a questão da compra de passagens.

Vou chegar em Corumbá na segunda-feira, dia do Ferrobus. Pelo que eu vi no site, a quantidade de passagens é mais limitada.

Ainda tem grande quantidade de cambistas que vendem a passagem ou seria interessante adquirir antecipadamente? Como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, antes da resposta do wclwilker, eu havia enviado um e-mail para a empresa do trem da morte, perguntando sobre a possibilidade de realizar reserva de passagem, para não correr o risco de ficar sem. Adorei a resposta. Olhem aí:

 

"Buen día,

No hay problema en hacer reserva.

Precisamos nos envié su Nombre y DNI.

El pago del boleto puede hacerlo hasta 4 horas antes de la salida del tren.

 

Saludos,

 

Gustavo A. Pinto

 

Jefe de Unidad de Pasajeros"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Galera blz,

 

Então sou mochileiro de primeira viagem, e tipo to meio recioso de pegar o trem da morte. Estou iniciando minha viagem agora no mês de março e estou com uma grande dúvida se pego o trem da morte ou não, tenho alguns amigos que utilizaram o transporte e me disseram que não é bom ir sozinho não mas que vale a pena. Queria saber a opnião de alguém que já utilizou o transporte sozinho se é realmente sinistro como falam ou da pra ir de "boa" ?

 

abraço

 

Não tem nada de sinistro. O trem vai com um policial e é tudo muito organizado. Fui e voltei sozinho sem problemas.

De preferência ao Super Pulmman que é um trem mais confortável com ar condicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, antes da resposta do wclwilker, eu havia enviado um e-mail para a empresa do trem da morte, perguntando sobre a possibilidade de realizar reserva de passagem, para não correr o risco de ficar sem. Adorei a resposta. Olhem aí:

 

"Buen día,

No hay problema en hacer reserva.

Precisamos nos envié su Nombre y DNI.

El pago del boleto puede hacerlo hasta 4 horas antes de la salida del tren.

 

Saludos,

 

Gustavo A. Pinto

 

Jefe de Unidad de Pasajeros"

 

Esta eu não sabia. Legal.

As passagens agora são nominais, com finalidade de banir a atuação dos cambistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...