Ir para conteúdo

Trem da Morte


Posts Recomendados

  • Membros
Alguém sabe se é possível levar bicicleta no trem? meu principal objetivo é atravessar o Salar Uyuni pedalando mas gostaria de fazer o trajeto do trem da morte e se não fosse possível levar minha bike, terei que ir de busão mesmo.

 

Quando viajei o pessoal que tinha excesso de bagagem tiveram que pagar uma taxa extra e a bagagem foi separada. Portanto acho que dá para você embarcar com sua bicicleta. Caso não seja possível você monta nela e pedala 500 metros e chega na rodoviária de Puerto Quijarro e vai mesmo de busão.

 

Outra coisa. Talvez no Super-pulman e pessoal implique. Mas tem um trem bem mais simples que parece que o pessoal entra com porco e galinha.

 

Vai na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mas tem um trem bem mais simples que parece que o pessoal entra com porco e galinha.

 

 

É o Primera... mas acho que mesmo assim não vai rolar carregar a magrela pq é como um ônibus para os nativos... eles entram e saem nos vagões a cada estação e a bicicleta no meio do caminho pode gerar um "piquete" rsrs

 

Talvez vc consiga despachar ela por busão e pegar lá em Santa Cruz MAS, eu não confiaria nesse processo.

 

 

Wil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nati.MT,

 

como faz pra comprar antecipado? eu entro no site mas nao vejo nenhuma informacao sobre isso. ja ate enviei e-mail pra empresa perguntando e eles nao responderem.

 

HELP!!!

 

Oi Patricia...

Acabei de chegar do mochilão, e estava com a mesma preocupação que você, quanto as passagens do trem... Cheguei as 8 horas da quinta feira na estação de Quijarro, esperando encontrar uma super fila, porém, não havia ninguém.. ::hein: rsrsrs... Viajei na Super Pullman das 16, não tendo problemas com a passagem. Um boliviano nos explicou que com a inauguração da nova estrada Puerto Suarez x Santa Cruz, a maioria das pessoas optam por ir de "bus" que é mais comodo, rápido e barato, desafogando o trem... Espero ter ajudado... Abraço e boa trip.

 

Oi André

 

Vc chegou às 8h na estação de Quijarrro, então foi rápido lá na imigração? Ou vc passou lá no dia anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Nati.MT,

 

como faz pra comprar antecipado? eu entro no site mas nao vejo nenhuma informacao sobre isso. ja ate enviei e-mail pra empresa perguntando e eles nao responderem.

 

HELP!!!

 

Oi Patricia...

Acabei de chegar do mochilão, e estava com a mesma preocupação que você, quanto as passagens do trem... Cheguei as 8 horas da quinta feira na estação de Quijarro, esperando encontrar uma super fila, porém, não havia ninguém.. ::hein: rsrsrs... Viajei na Super Pullman das 16, não tendo problemas com a passagem. Um boliviano nos explicou que com a inauguração da nova estrada Puerto Suarez x Santa Cruz, a maioria das pessoas optam por ir de "bus" que é mais comodo, rápido e barato, desafogando o trem... Espero ter ajudado... Abraço e boa trip.

 

Oi André

 

Vc chegou às 8h na estação de Quijarrro, então foi rápido lá na imigração? Ou vc passou lá no dia anterior?

 

 

Ahhh eu também estou com esse mesmo problema! Já vi em vários lugares que é melhor comprar a passagem antecipadamente pelo bendito site, mas não encontro onde comprar! Também já mandei e-mail pra lá, já tentei me registrar (e recebi uma mensagem de que estava sujeita à aprovação do moderador), mas até hoje, nada. Em alguns computadores aparece um menu onde em outros só aparece a opção "Início". Mesmo assim, não descobri como fazer.

 

A mãe de um amigo já foi e falou que teve de ligar lá e reservar uma passagem. Mas esse era bem meu medo, ter de fazer isso!

 

Uma pergunta.. saindo de São Paulo no domingo, às 16h50, sem chances de conseguir pegar o trem que sai de Quijarro na segunda, as 16h, né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, voltei agora dia 19 de julho. Fui de trem da morte. Conheço bem aquela região de Corumbá e Puerto Quijarro.

Fui em alta temporada e mesmo assim sobraram muitassssss passagens de trem. Fui de super pulman, paguei 40 reais.

Se for em mais de uma pessoa, sempre confira o assento. Não tenho do que reclamar da viagem.

Outra coisa, nao sei pq tem 1 vagão com ar, bem bonitinho, os outros são zuados. Fui conhecer o trem inteiro e vi que eu e meus amigos estávamos no melhor vagão.

Uns gringos estavam num zuado. Se há diferença de preços, eu não sei.

 

Cheguei as 8 da manhã, fiz os processos de fronteira, comprei a passagem e fui andar no shopping china. O trem saiu as 15h.

 

Na volta não tinha mais passagem pelo trem categoria Ferrobus, pq só sao 2 vagoes. Voltei de bus. A estrada é tranquila, mas a viagem foi um terror. Pegamos a melhor cia, o bus quebrou na estrada. Ficamos 5 horas parados e mandaram um busao horrorosoooooooo, fedia, nao tinha wc e ainda os bancos eram improvisados rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...