Ir para conteúdo

Trem da Morte


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Opa Williantg,

 

esse detalhe eu não sabia. Faz até sentido, pois às 05h da manhã a imigração tanto do lado boliviano quanto do brasileiro ainda estão fechadas e quem já passou por lá sabe que é bem demorado. Quanto a Andorinha, só pelo trecho Corumbá x São Paulo você pagaria o valor que a empresa boliviana cobra pelo percurso de Santa Cruz até São Paulo. Mas cada um tem suas prioridades né. Só quis deixar a dica de mais uma opção.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Pessoal.

 

aos que se interessam segue a tabela dos valores e horarios dos Trens de P. Quijarro.

fui agora em Dezembro , peguei na mao de cambista a passagem e realmente é muito mais cara que na empresa...

pagamos 200 bols, sem contar que tivemos que dar uns " agrados" pro pessoal...

Recomendo muito comprar antecipado..rsrs

fora isso tudo muito tranquilo!

 

20130121120816.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Amigos mochileiros, estou organizando uma viagem de moto passando pela Bolívia, e pelo site do trem da morte dizem que é possivel transporte de carga. Mas isso é relativo, a pergunta é:

 

Tenho como transportar a moto no trem da morte? Tem como colocar a moto lá dentro? É permitido?

 

Muito obrigado pela ajuda!

 

Tem como colocar a moto sim ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Antigamente muita gente fazia isso, pois a estrada até Santa Cruz de la Sierra era um horror. Um rípio estranho com um talco de poeira por cima.

 

Hoje a estrada já está em bom estado e asfaltada. Então, ninguém coloca moto mais no trem.

 

Só te aconselho a levar algo pra comer no caminho, pois as cidades que vc vai abastecer não se pode parar, pois existem quadrilhas especializadas em roubar turistas motorizados. Chegou, abasteceu e vai embora na hora. Quem para para almoçar, dá tempo do próprio frentista ligar para esse pessoal vir te roubar.

 

Bem... Eu passaria sem o menor problema por lá ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera,

Eu pretendo fazer a viagem em julho, li aqui no tópico sobre a segurança do trem e percebi que não deve ser nada de outro mundo mesmo, porém em alguns lugares tenho lido que não é aconselhado mulheres irem sozinhas, vou sozinha, vocês sabem me dizer se isso é realmente um problema? Já ouviram falar de algo?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Basta tomar os mesmos cuidados como em outros transportes, olho na mochila e seus pertences, principalmente nas paradas quando entra um monte de gente vendendo comida, depois das 23 apagam-se as luzes e é desligado o dvd, então durma com a mochila pequena agarrada ao corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Galera beleza!

 

Estou indo agora em Junho, espero não ter dificuldades em comprar a minhas passagens.

Vocês sabem me informar se é melhor eu comprar a volta antecipado ? ou pra comprar em Santa Cruz é mais faci pra voltar ?

Vou me manter sempre em alerta nos meus pertences e espero que ocorra tudo bem, e assim que possível escrevo um relato, pra auxiliar os "Irmãos".

 

Valew!

Root's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Nati, cê pagou 200 bol por qual passagem? e pra quem cê pagou os "agrados"?

 

abçs

 

Ola Pessoal.

 

aos que se interessam segue a tabela dos valores e horarios dos Trens de P. Quijarro.

fui agora em Dezembro , peguei na mao de cambista a passagem e realmente é muito mais cara que na empresa...

pagamos 200 bols, sem contar que tivemos que dar uns " agrados" pro pessoal...

Recomendo muito comprar antecipado..rsrs

fora isso tudo muito tranquilo!

 

20130121120816.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...