Ir para conteúdo

Trem da Morte


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Como é a compra de passagens? Eu andei lendo e parece que tem vários cambistas se atravessando. Quero ir em Julho/2013 consigo passagem? planejo chegar em corumba dia 10 la pelas 18h. E os horarios? E a aduana, andei lendo e parece que tu tem que ir na do brasil pegar o visto de Saída em uma fila enorme e depois o visto de entrada na Bolívia é isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Como é a compra de passagens? Eu andei lendo e parece que tem vários cambistas se atravessando. Quero ir em Julho/2013 consigo passagem? planejo chegar em corumba dia 10 la pelas 18h. E os horarios? E a aduana, andei lendo e parece que tu tem que ir na do brasil pegar o visto de Saída em uma fila enorme e depois o visto de entrada na Bolívia é isto?

 

Cara... o que eu fiquei sabendo foi que a bilheteria da ferrovia fica aberta uns 30 minutos por dia só. Apesar deles publicarem um horário maior, não é respeitado pq há um conchavo dos cambi$ta$ com os funcionário$ da ferrovia. Se vc quiser evitar isso pegue o trem na volta vindo de Santa Cruz pois lá eu creio que a bilheteria funcione no horário normal.

 

O que eu recomendo é vc chegar bem cedo e avaliar a situação... se dá pra fazer as duas aduanas rapidinho antes das 09:00 vc fica na fila (ideal) caso contrário vai até a bilheteria da ferrovia e fica lá plantado até abrir pra vc comprar e só depois vc volta pra fazer a aduana (e pegar a fila interminável debaixo de sol escaldante). Seria melhor ainda se vc pudesse combinar com alguém pra ficar lá na bilheteria enquanto vc fica na fila da aduana mas a troca de "posições" é complicada pois a ferrovia é longe pra ir correndo trocar de lugar.

 

Eu viajo sempre sozinho mas quem viaja de galera seria bem útil uns rádios tipo talk-about.... pq lá eu vi uma galera correndo pra obter ou passar informações de um lado pra outro e isso geralmente acaba dando problema se o sincronismo não for bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Será que é/está tão complicado assim comprar passagem do trem na hora?

Ouvi/li relatos que dificilmente nao se compra passagem para o mesmo dia ( logico , tudo depende do dia e hora que chegar em Porto.)

e que os cambistas nao cobram muito acima do valor das empresas, mas como sao relatos nao tenho certeza.

 

estamos indo semana que vem pra lá! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Nati.MT!

Ba se tu puder no contar como é depois.. pois eu vou no inverno, em julho mais precisamente e me falaram que como é época de férias os bolivianos vão pra santa cruz e os brasileiros veem para ca.. por isso que eu acho que não vai ter passagem, a não ser na mão de cambista... e o preço eu achei que ia ser super alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Amigos mochileiros, estou organizando uma viagem de moto passando pela Bolívia, e pelo site do trem da morte dizem que é possivel transporte de carga. Mas isso é relativo, a pergunta é:

 

Tenho como transportar a moto no trem da morte? Tem como colocar a moto lá dentro? É permitido?

 

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Filipe

Acho mais fácil vc entrar em contato direto com ele, pra confirmar.

Abaixo seguem alguns contatos que peguei no próprio site da empresa

 

Ricardo Fernandez Gerencia General gerencia@fo.com.bo 591-3-3387100

David Arata Gerencia de Finanzas finanzas@fo.com.bo 591-3-3387400

Sergio Hanna Gerencia de Negocios negocios@fo.com.bo 591-3-3387200

Adrian Castedo Gerencia de Administración administracion@fo.com.bo 591-3-3387400

Juan Carlos Revollo Gerencia de Operaciones operaciones@fo.com.bo 591-3-3387600

Fernando Llanos Gerencia de Mantenimiento mantenimiento@fo.com.bo 591-3-3387800

Yahir Terrazas Gerencia de Infraestructura infraestructura@fo.com.bo 591-3-3387700

Gaston Greco Gerencia de Logística logistica@fo.com.bo 591-3-3387200

Daniel Perrones Gerencia de Suministros suministros@fo.com.bo 591-3-3387400

Angel Sandoval Relaciones Externas rree@fo.com.bo 591-3-3387100

Marcelo Saavedra Unidad de Pasajeros pasajeros@fo.com.bo 591-3-3387230 SKYPE: pasajeros.fosa - (GMT-4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...