Ir para conteúdo

Trem da Morte


Posts Recomendados

  • Membros
To pensando seriamente na voltar em pegar o Trem e nao da ida, assim evito cambistas! Acredito eu que sera bem mais tranquila a viagem tb!

 

So preciso ver certinhos a questao de passagens e tranporte ate Campo Grande!

 

Marcelus, eu tenho amigos que foram p Corumbá de trem e la mesmo pegaram um voo da Trip direto para Sao Paulo. E nao saiu caro. Se vc ainda nao comprou a passagem de volta, eu acho que vale a pena pensar nessa opção. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
To pensando seriamente na voltar em pegar o Trem e nao da ida, assim evito cambistas! Acredito eu que sera bem mais tranquila a viagem tb!

 

So preciso ver certinhos a questao de passagens e tranporte ate Campo Grande!

 

Marcelus, eu tenho amigos que foram p Corumbá de trem e la mesmo pegaram um voo da Trip direto para Sao Paulo. E nao saiu caro. Se vc ainda nao comprou a passagem de volta, eu acho que vale a pena pensar nessa opção. Abraço

 

Tiago ainda nao vi nada, to com alguns problemas para resolver esse mes, por enquanto to olhando o roteiro ainda to bem perdido! Mas to vendo ainda! Acredito que voltar pelo Trem e melhor, inicio minha viagem por Lima, conheco o que quero por lah, depois volto pelo Trem!

 

Li, mas com tanta cidade que olhei me perdi, eu pego o trem aonde mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
To pensando seriamente na voltar em pegar o Trem e nao da ida, assim evito cambistas! Acredito eu que sera bem mais tranquila a viagem tb!

 

So preciso ver certinhos a questao de passagens e tranporte ate Campo Grande!

 

Marcelus, eu tenho amigos que foram p Corumbá de trem e la mesmo pegaram um voo da Trip direto para Sao Paulo. E nao saiu caro. Se vc ainda nao comprou a passagem de volta, eu acho que vale a pena pensar nessa opção. Abraço

 

Tiago ainda nao vi nada, to com alguns problemas para resolver esse mes, por enquanto to olhando o roteiro ainda to bem perdido! Mas to vendo ainda! Acredito que voltar pelo Trem e melhor, inicio minha viagem por Lima, conheco o que quero por lah, depois volto pelo Trem!

 

Li, mas com tanta cidade que olhei me perdi, eu pego o trem aonde mesmo

 

Marcelus, o trem vc pega em Santa Cruz de la sierra, ele vai ate Puerto Quijarro (fronteira) de la vc pega um taxi p atravessar a fronteira p chegar em Corumbá, que é a cidade brasileira ao lado de P. Quijarro. Dai pega um novo taxi (agora brasileiro) p levar vc até a rodoviaria ou aeroporto de Corumbá. Se vc nao fizer questao do trem, eu acho que vc deve procurar passagens de aviao mesmo p sua volta. Comprando com antecedencia sai muito barato pela GOL e TAM. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
http://www.ferroviariaoriental.com/portals/0/images/Itinerario20.jpg

 

:)

 

Espero conseguir embarcar no mesmo dia...

 

boa sorte para nós...

 

 

Olá,

 

Pelo que eu pude entender existem 3 tipos de Trem (regional-ferrobus-Expresso oriental)

o regional deve ser o que vai parando a todo momento, são 19 horas de P quijarro a Sta Cruz.

mas qual a diferença entre ferrobus e expresso oriental já quem tem quase o mesmo tempo de viagem? e pq um é quase o dobro do preço do outro?

e essa outra opção de Mixto? é td misturado?

 

Tô indo com minha mulher e mais um casal de amigos entre 17/12 e 15/01, deixo o convite a quem interessar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
http://www.ferroviariaoriental.com/portals/0/images/Itinerario20.jpg

 

:)

 

Espero conseguir embarcar no mesmo dia...

 

boa sorte para nós...

 

 

Olá,

 

Pelo que eu pude entender existem 3 tipos de Trem (regional-ferrobus-Expresso oriental)

o regional deve ser o que vai parando a todo momento, são 19 horas de P quijarro a Sta Cruz.

mas qual a diferença entre ferrobus e expresso oriental já quem tem quase o mesmo tempo de viagem? e pq um é quase o dobro do preço do outro?

e essa outra opção de Mixto? é td misturado?

 

Tô indo com minha mulher e mais um casal de amigos entre 17/12 e 15/01, deixo o convite a quem interessar!

 

 

Leo, a diferença do Ferrobus para o Exp. Oriental e' que o Ferrobus 'e classe leito e vai mais rápido que os outros 2. Esse foi o único que não viajei ainda, ja peguei o Regional que 'e furada, fuja dele, mesmo a primeira classe 'e roubada, e ja viajei no expresso oriental que 'e ate confortável, tem restaurante (bem mixuruca) e ar-condicionado. Passam um filminhos antigos e piratas de vez em quando. Na minha opniao: se quiser conforto (ferrobus) se quiser economizar sem perder a dignidade 'e Expresso oriental. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Thiago.

 

Pelo que eu tô planejando o ônibus que pego em Campo Grande deixa a gente na fronteira, ai é só pegar um taxi Boliviano que é mais barato e descer na estação em P. Quijarro. A previsão no site da andorinha é que esse bus chegue na fronteira as 14h30 (horario MS = Bolivia) e o Ferrobus sai as 18h30 em direção a Sta Cruz...você acha que dá tempo? eu li também que corre-se o risco de não ter passagem, mas que não precisa desesperar pq geralmente tem com cambistas com pouca variação do valor de tabela...isso procede? tem como comprar antecipadamente por algum meio?

 

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...