Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trem da Morte

Postado
  • Membros

Fala galera!

Eu gostaria de saber se viajar no trem da morte na classe pullman ou primeira é realmente perigoso, ou é balela? O primeiro não entram vendedores, e o segundo além de entrarem vendedores pessoas andam em pé, não é mesmo?

O perigo é só de furto se vc der bobeira, ou mesmo tomando precauções há perigo?

Abraço,

João.

• Respostas 714
  • Visualizações 214.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Patrícia, Pq vc não aconselha a andar no trem da morte? Fiz Puerto Quijarro-Sta. Cruz e a viagem foi muita boa e por mim, recomendo sim! Eh uma excelente forma de imersão na cultura boliviana. A

• Na real, entra vendedor em todas as classes, eu fui de primeira, que de primeira só o nome,hehehe. É um pouco perigoso pq tu acaba dormindo e nao cuida a tua bagagem e o pessoal vai pulando do trem e

• Acho que tem que ver os dois lados da moeda, tem a parte boa e a parte ruim de pegar o trem, mas com certeza é uma super experiencia, se tu ta disposto a se aventurar o trem é uma ´´otima pedida.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Carol, está custando 70 bolivianos. Peguei o trem no domingo 3 de agosto e falaram que estava em promoção por 70 foi o que pagamos. Mas na volta dia 28 de agosto em Santa Cruz era o mesmo valor, mas só teria o trem na sexta aí pegamos ônibus na volta pelo mesmo preço do trem.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Brigada Miria! E são 70 bolivianos pra qual classe? A primeira ou a pullman, sabe me dizer?

Carol, essa é tabela com o itinerário e as tarifas que estão funcionando desde o dia 7 de outubro. Sobre as categorias vale a pena dar uma olhada no site nesse link aqui:

http://www.fo.com.bo/SERVICIOS/Pasajeros/default.aspx

::otemo::

Itinerario2014.jpg.c0a9c3b7b2bee8188b4a882e8e9f4076.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

Vou pegar o trem da morte dia 11 de dezembro, sozinha...

alguém afim de viajar junto???

BjoooO!

Postado
  • Membros

Salve mochileiros!

Daqui 20 dias tô partindo pro meu primeiro mochilão.

Surgiu a seguinte dúvida.

Ponto inicial será o trem da morte, porém, em Quijarro não tem nenhum ATM para sacar com o VTM.

Pra quem já foi, é possível pagar com o VTM ou em Dólar?

Gato!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera, estarei partindo pra bolívia no dia 14/01 e chegarei em puerto quijarro no dia 15/01 pela manhã, vocês acham que é muito arriscado pra comprar as passagens do trem da morte? Gostaria de pegar o primeiro!

Postado
  • Membros
Salve mochileiros!

Daqui 20 dias tô partindo pro meu primeiro mochilão.

Surgiu a seguinte dúvida.

Ponto inicial será o trem da morte, porém, em Quijarro não tem nenhum ATM para sacar com o VTM.

Pra quem já foi, é possível pagar com o VTM ou em Dólar?

Gato!

Uai, saca no seu banco em Corumbá, é do outro lado da fronteira (rua)

abraço !!

Rodrigo

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola galera,

seguinte, vou chegar em Corumbá as 13hs e gostaria de saber se da tempo de comprar a passagem de trem pro mesmo dia ou de ônibus até mesmo...

obrigada

(e a duração das viagens) :D

Postado
  • Membros

Marina

Três mensagens acima postaram a tabela, com dias, horários e valores.

Abraço !!

Rodrigo

Postado
  • Membros

Rodrigo, a minha duvida é: que tem muita gente que postou que quando chega em Corumbá consegue geralmente comprar a passagem de trem pro dia seguinte e tem que dormir por lá. Pretendo seguir direto, caso não de pra ir de trem, se rola ir de ônibus (se a "concorrência" é menor) e se essas viagens de ônibus são longas, quanto tempo leva???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.