Ir para conteúdo

Trem da Morte


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde gente... Estou com passagem comprada pelo trem da morte para Novembro e pelo que li o trem deverá chegar em Santa Cruz pelas 05H40...

Minha duvida é se é costume o trem atrasar, porque quero pegar o voo para Sucre as 09H00

Agradeço a quem já fez a viagem de trem que me informe se o trem costuma atrasar ou não...

Desde já obrigado por tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa tarde gente... Estou com passagem comprada pelo trem da morte para Novembro e pelo que li o trem deverá chegar em Santa Cruz pelas 05H40...

Minha duvida é se é costume o trem atrasar, porque quero pegar o voo para Sucre as 09H00

Agradeço a quem já fez a viagem de trem que me informe se o trem costuma atrasar ou não...

Desde já obrigado por tudo

 

Sim, não é raro atrasar.

 

Eu não sei porque, mas às vezes o trem fica bastante tempo parado entre uma estação e outra.

E ainda às vezes volta de ré por muitos minutos ... ::putz::::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Pelo amor de Deus, alguém me ajuda!?

 

Na estação de trem em Puerto Quijarro é possível comprar passagens para Santa Cruz saindo no mesmo dia?

Quais os dias do Trem da Morte (Expreso Oriental - Super Pullman)? Alguém sabe?

Fiz toda uma programação, inclusive com conexão de avião, mas no site não tem mais disponível passagem de trem para o domingo, 17/10/2015, dia da minha chegada em Puerto Quijarro...

 

Obrigada ::putz::::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, pessoal!

 

Pelo amor de Deus, alguém me ajuda!?

 

Na estação de trem em Puerto Quijarro é possível comprar passagens para Santa Cruz saindo no mesmo dia?

Quais os dias do Trem da Morte (Expreso Oriental - Super Pullman)? Alguém sabe?

Fiz toda uma programação, inclusive com conexão de avião, mas no site não tem mais disponível passagem de trem para o domingo, 17/10/2015, dia da minha chegada em Puerto Quijarro...

 

Obrigada ::putz::::essa::

 

Nos finais de semana é muito movimentado, difícil conseguir para o mesmo dia.

 

O restante das informações já foi largamente comentado nas páginas anteriores.

 

Grande abraço !!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá...

 

Alguém chegando em Corumbá dia 11/09?

Passagens pro trem da morte, alguém indica comprar pela internet ou é certeza ter passagem pro mesmo dia lá?

 

Pelo que vi, na sexta feira o trem tem saída as 18:00.

Vou chegar às 13:30 no aeroporto de corumbá. E estou com medo de não encontrar passagens pro mesmo dia, já que no sábado não encontrei relatos de que funciona o trem.

Nesse caso, teria que esperar até o domingo.

 

Qualquer dica/informação será bem vinda!! :)

 

Oi, conseguiu comprar pela internet? Estou com um leve receio de não conseguir pro dia seguinte (na verdade de levar 3 dias pra conseguir sair de Puerto Quijarro) e por isso, penso em investir uma quantia em uma passagem comprada pela internet, com cotação alta, comissão, etc.

 

Alguém aqui, em 2015 (talvez no segundo semestre) tentou comprar essa passagem (Quijarro > Sta Cruz) e levou mais de um dia?

 

Estou ciente que para o mesmo dia deva ser quase impossível, mas esperar mais de 3 dias é osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
No sábado o trem não funciona mesmo?

A andorinha faz a linha SPX Puerto Suarez, mas o trem só sai de Puerto Quijarro?

Qual empresa que faz o trajeto Puerto Quijarro X Santa Cruz e vice versa além do trem da morte?

 

Andorinha faz São Paulo - Corumbá.

Desce na rodoviária de Corumbá e pega um táxi até a fronteira com Puerto Quijarro, ou permanece no ônibus, ele passa na fronteira (não sei se ainda existe essa possibilidade).

 

Logicamente o trem funciona de Sábado, o que pode acontecer é as passagens terem se esgotado.

Vai na cara e na coragem, se não tiver trem, não vai faltar ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Ei Gabriela,

Esse custo total é individual, ou para os dois?

3mil valor individual ou para os dois?

 

Boa Tarde Gente...

Eu e meu esposo queremos passar o Natal em La Paz, abaixo segue nosso roteiro fiquem a vontade para dar palpites opiniões, estamos em dúvida se dá ou não para fazermos tudo o que queremos nesses dias e também se vamos de ônibus ou trem para Santa Cruz, nas minhas pesquisas que fiz por aqui e por ai a fora, diz que leva 18h de Quijarro a Santa Cruz, é verdade???E será que com R$3000,00 conseguimos fazer tudo que queremos???

 

1ª Opção: Viajem de Ônibus

http://www.temonibus.com/passagem-onibus/florianopolis-sc-x-campo-grande-ms/20-08-2015/68_601_4$$$1605_537e15a3032117026e87c3f8_23515_889

 

 

16:05 Sai dia 18/12 de Florianópolis custa R$ 235.00 (21h 50m tempo de viajem) Com a Viação Eucatur, Chega 12:55 do dia 19/12 em Campo Grande, Depois pega outro bus de Campo Grande até a Divisa Corumbá.

http://www.temonibus.com/passagem-onibus/campo-grande-ms-x-corumba-ms

 

Que sai 15:00h chega 21:55(6h 55m tempo de viajem) do dia 19/12 com a Andorinha CONVENCIONA R$104.89.

Ai tira o visto, pega taxi até a rodoviária de Quijarro ou bus urbano compra passagem até Santa Cruz 19/12(média de R$49,00)12h de viajem, chegaria final de tarde em Santa Cruz, depois de Santa Cruz para La Paz (média de R$59,00) chegaríamos dia 20/12 final do dia em La Paz.

 

 

Total de Passagem de Busão:

FLO/CG R$235,15

CG/COR R$104,89

QUI/SCL R$50,00

SCL/LAP R$60,00

+- R$450,04 POR PESSOA

R$900,08 SÓ DE IDA 2PESSOAS

IDA E VOLTA (2P) R$1800,16

 

3ª Opção Trem:

 

A terceira seria?

Bus de FLO/CG R$235,15 dia 18/12 - 16:05h (21h 50m tempo de viajem)

CG/COR R$104,89 dia 19/12 – 14/15h , ai pega o bus das 15h que chega 21:55 do dia 19/12(6h 55m tempo de viajem).

Chegamos a divisa verificar liberação para Bolívia.

20/12 Vamos até Puerto Quijarro (onde fica a estação de trem) compra a passagem por 100bs (R$49,12) 18 horas de viajem até Santa Cruz. Chegamos de noite e se tiver bus pega de SCL/LAP R$60,00 leva mais 12h.

Chegamos dia 21/12 a noite em La Paz.

Total: +-R$450,00 por pessoa.

IDA E VOLTA (2P) R$1800,00

 

Valores de PASSEIO/PONTOS TURISTICOS:

 

TIWANAKU = R$60,00 por pessoa.

 

 

DAWNHILL =R$210,00 por pessoa

 

CHACALTAYA =R$35,00 por pessoa

 

COPACABA = R$16,00 por pessoa

 

ISLA DE SOL= R$25,00 por pessoa

 

SALAR DE UYUNI = R$200,00 passeio de 3 dias ou R$70,00 passeio de um dia.

 

Total Passeios: R$416,00 (passeio de um dia no Salar)

R$546,00 (passeio de 3 dias no Salar)

Porém, podemos fazer menos passeios, assim diminuindo custos.

HOSPEDAGENS:

 

6 NOITES X R$45,00 (média) = R$270,00

 

ALIMENTAÇÃO:

 

12 DIAS X R$50,00 = R$600,00

 

TOTAL GERAL

 

TREM OU BUS

R$1800,00

Total Passeios: R$416,00 (passeio de um dia no Salar)

R$546,00 (passeio de 3 dias no Salar)

 

HOSPEDAGENS:

 

6 NOITES X R$45,00 (média) = R$270,00

 

ALIMENTAÇÃO:

 

12 DIAS X R$50,00 = R$600,00

 

= R$3086,00( PASSEIO DE 1 DIA)

= R$3216,00(PASSEIO DE 3 DIAS)

 

ROTEIRO EM LÁ PAZ:

18,19,20,21 Florianópolis/Campo Grande/Corumbá/Quijarro/Santa Cruz/La Paz

22,23,24/12- SALAR

25/12 - EM LA PAZ MUSEOS, MERCADO DAS BRUXAS

26/12 - DOWNHILL

27,28/12 - ISLA DE SOL,TIWANAKU OU COPACABANA (QUAL?)

28,29,30,31 á noite retornamos para Santa Cruz rumo ao Brasil!

*7 noites em LA PAZ

*15 dias Total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...