Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Queria saber se há outros lugares (pousadas, campings, albergues) para ficar no Jalãpão, além do acampamento da Korubo? Pois em todos lugares as viagens são na Korubo.

E tambem qual a melhor 'cidade' para ficar?

Obrigado

• Respostas 404
  • Visualizações 153.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @sidnei santos de jesus@alcsouza Vou estar com uma amiga e talvez mais um amigo nosso de 2/1 a 7/1 em Tocantins. Nesse período, queremos ir por conta pro Jalapão, de 3 a 4 dias alugando 4x4 ou 4x4+gui

• lucas.fraga
    lucas.fraga

Boa tarde pessoas!   Li diversos relatos, achei um mais incrível que o outro. Agora, a pergunta é...   Alguém indo pro Jalapão em Dezembro? Mais precisamente dia 04.   Abraços!

• Acabei de voltar do Jalapão =D Depois vou tentar montar um texto mais completo, com fotos e informações mais detalhadas, mas vou fazer um resumo para ajudar quem vai nos próximos dias.   Viagem Op

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém pensando em ir em Setembro/16, tem o Feriado de 7/set, estou pensando em ir com a namorada no dia 06 e voltar no dia 11/set.

Algumas dicas?

Nessa época é bom lá?

Deslocamento, tem que ir para Palmas e depois transfer para o Jalapão?

Quem puder ajudar, agradeço.

Abraços.

Postado
  • Membros
Alguém pensando em ir em Setembro/16, tem o Feriado de 7/set, estou pensando em ir com a namorada no dia 06 e voltar no dia 11/set.

Algumas dicas?

Nessa época é bom lá?

Abraços.

Setembro acredito que seja o auge da seca, então é possível que tenha algumas queimadas por lá, então o céu (e o ar) não estará tão limpo. Porém não deve faltar água por lá, os rios são bem caudalosos.

Pra chegar ao Jalapão não precisa passar por Palmas, a não ser que vc esteja indo de avião. Saindo do sudeste/centro-oeste, basta seguir para Ponte Alta. Na cidade vc consegue contratar os passeios. Ou, se quiser mais liberdade, é possível alugar um 4x4 em Palmas e mandar bala.

Postado
  • Membros

Algumas dicas?

Nessa época é bom lá?

Abraços.

Setembro acredito que seja o auge da seca, então é possível que tenha algumas queimadas por lá, então o céu (e o ar) não estará tão limpo. Porém não deve faltar água por lá, os rios são bem caudalosos.

Pra chegar ao Jalapão não precisa passar por Palmas, a não ser que vc esteja indo de avião. Saindo do sudeste/centro-oeste, basta seguir para Ponte Alta. Na cidade vc consegue contratar os passeios. Ou, se quiser mais liberdade, é possível alugar um 4x4 em Palmas e mandar bala.

http://numamoto.blogspot.com/2015/09/brasil-central-jalapao-tocantins.html

Postado
  • Membros

Oi Katia Raguza, também pretendo ir em Abril. Vc já tem algo fechado?

Estou cotando com agencia, com guia e estou achando bem caro!

Olá! Você Fechou com agência mesmo? Eu também pretendo ir agora em abril, tudo decidido de última hora.

Postado
  • Membros

Oi Douglas B! Tudo bem?

Vou nessa quarta-feira pra Palmas e ao Jalapão no dia 08/04. Fechei com o Cristiano da Jalapa Adventure (indicação do Márcio, guia super recomendado aqui no fórum). O cara é super gente fina tb, acho que ainda tem uma vaga. Se anima?

Seguem os contatos:

Cristiano Oliveira

063 9959- 0606 WhatsApp

063 9216-4730

jalapa.adventure@gmail.com

Postado
  • Membros
Oi Douglas B! Tudo bem?

Vou nessa quarta-feira pra Palmas e ao Jalapão no dia 08/04. Fechei com o Cristiano da Jalapa Adventure (indicação do Márcio, guia super recomendado aqui no fórum). O cara é super gente fina tb, acho que ainda tem uma vaga. Se anima?

Oi Katia! Como vai? Obrigado por ter respondido...

Eu infelizmente só posso a partir do dia 13/04. Você tá satisfeita com o preço que conseguiu com o Cristiano?

Postado
  • Membros

Olá Douglas B!

Sim, estou satisfeita, ele cobra praticamente o mesmo valor que o Márcio, que dizem ser a opção mais barata por lá, fechei um pacote que inclui hospedagem, alimentação, passeios, combustível... Fora que ele cuida de tudo e atende super bem. Depois volto aqui pra relatar como foi =) Qualquer coisa entre em contato com a Márcio tb.

Postado
  • Membros

Pessoal, Não tem só a Korubo que faz o passeio existe varias outras empresas de Turismo para o Jalapão, e caro? Sim. Vale a pena?? MUITOOO... esse jalapão e um Paraiso que só se descreve indo conhecer... sobre as Cidades, as cidades são cidades de Interiorzão mesmo não é uma Capital ou coisa do tipo, em Ponte Alta do Tocantins - TO não tem só esse tal Barzinho Com um sinuca, o povo de lá sabe bem o que tem de melhor lá, sim, continuando em Mateiros a Cidade e bem pequena mais bem aconchegante, na verdade você só fica lá na cidade a Noite, tem Pousada??? Sim.. Claro.. Varias pousadas... você passa a maioria do Tempo em Pontos Turísticos Legais e Paradisíaco, Galera vou Deixar Aqui o Site de uma Empresa Legal Que faz o Roteiro Em TRÊS ou QUATRO Dias, Com Preço Bem Acessível, http://www.jalapaoaventour.com.br a só Lembrando O JALAPÃO É BRUTOOOOO...

Postado
  • Membros

Bom dia.

Quer conhecer o Jalapao meio por conta?

Indico o guia Jonivon (63) 8465-0327

Ele eh credenciado, trabalha em agencia, mas tem um 4x4 dele que atende ate 4 pessoas. Ele monta o pacote do seu gosto, te busca e te devolve em Palmas. Foi o melhor preço que achei e o mais confiavel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.