Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços

Postado
  • Membros

Pessoal, qual seria o roteiro mais adequado para ir de S. Paulo ao Atacama de ônibus ?

Alguém já fez isso?

Gostaria de saber se tem transporte (ônibus)fácil para me deslocar de uma cidade à outra, e se a gente passa muito mal com a altitude, pois em La Paz, fiquei muito ruim !!!!

Gostaria de saber mais ou menos quanto se gasta em média, para 2 pessoas, por uns 15 dias.

Minha intenção é ir em abril. Será que está muito frio, (abaixo de 0 graus) ??

Se alguém puder me dar umas dicas, agradeço muito !!!

Valeu

[Dance]

• Respostas 525
  • Visualizações 161.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém aqui ja foi de onibus para o norte do chile, tipo Arica, saindo de Santiago?

A empresa recomendável é a TURBUS?

A diferença de poltrona ''solon cama'' e ''semi cama'' é gritante?

Esse semi cama, equivale a um banco convencional da Viação Catarinense pelo menos?

Postado
  • Membros

Você pode dar uma olhada procurando por salon cama e depois por semi cama no google images. Repare que é sAlon e não sOlon. Os ônibus no Chile são novos e quase todos feitos pela Marcopolo, ou seja, equivalentes aos ônibus que se pega em trechos longos no Brasil. São confortáveis, a Turbus é uma espécie de Itapemirin, onipresente, é decente.

Em tempo: as passagens no Chile não tem preço fixo, os preços sobem com a demanda e caem com a falta de procura, é comum ter promoções do tipo compre ida e volta e tenha 50% de desconto na passagem de volta, etc. Vale a pena dar uma averiguada.

Postado
  • Membros

Essas promoções que vc diz, eu vejo no proprio site da empresa, correto?

Ou ha outro lugares para ver tipo ''Promoções Turbus'' ?

Postado
  • Membros

Eu via na própria rodoviária mesmo, o vendedor costuma oferecer ou avisar delas.

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Vou passar 4 dias no Chile em janeiro e penso em ficar três dias em Santiago/Viña del Mar/Valparaíso e tirar um dia pra ir até Copiacó, ou melhor, ir do aeroporto diretamente para Bahia Inglesa, com a intenção de chegar pela manhã e voltar a noite. Minha dúvida é: Do aeroporto Desierto de Atacama até Bahia Inglesa, pelo que pesquisei, é uma distância de mais ou menos 20 Km. Há transporte de qualidade entre o aeroporto e Bahia Inglesa? Ônibus ou vans passam com frequência? E os táxis? Qual a média de preço? Grato a quem puder ajudar.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,estou indo pro Chile dia 02 de março num sabado chegando por volta dás 13:30 em Santiago,minha intenção é já ir direto pro Atacama de ônibus,mas li aki em algum lugar que as locais de venda da Turbus fecham ás 14:00hs no sábado e não abrem de domingo,essa informaçao procede?As passagens não são compradas no terminal Alameda?Se ir direto do aeroporto para esse terminal será que consigo passagem para o mesmo dia a tardinha ou a noite ?Alguém mais indo nessa época,peço ajuda,desde já agradeço.

Postado
  • Membros
Pessoal,estou indo pro Chile dia 02 de março num sabado chegando por volta dás 13:30 em Santiago,minha intenção é já ir direto pro Atacama de ônibus,mas li aki em algum lugar que as locais de venda da Turbus fecham ás 14:00hs no sábado e não abrem de domingo,essa informaçao procede?As passagens não são compradas no terminal Alameda?Se ir direto do aeroporto para esse terminal será que consigo passagem para o mesmo dia a tardinha ou a noite ?Alguém mais indo nessa época,peço ajuda,desde já agradeço.

Dê uma olhada no site da turbus, www.turbus.cl, acho que você consegue comprar a passagem pela internet e imprimir aqui no Brasil.

Postado
  • Membros

Valeu Trauco,mas já tinha dado uma olhada e tbm li sobre aquele tal Rut que eles pedem (documento Chileno)e não tem opção de colocar passaporte nem cartão internacional olhei novamente e eles continuam pedindo aquele tal Rut,o jeito vai ser tentar comprar chegando em Santiago mesmo.Quem sabe até tentar uma promoção aérea no balcão ,em 2010 fui parar Venezuela com um amigo e nossa maior preocupação era a passagem para Los Roques que tds comentavam ser caras e são mesmo,porém no dia conseguimos comprar no balcão por U$100 ida e volta,rsrs então é tenatr contar com a sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.