Olá, primeiramente queria dizer que sou assalariado e escravo da faculdade. rsrsrs
Por conta disso, estou planejando ir para a chapada em julho de 2017 (o único mês que tenho vida).
Fiquei sabendo que essa época do ano é muito frio na chapada. e como sou cearense não tenho costume em bater os queixos. Enfim, eu e minha namorada pretendemos fazer um daqueles passeios de 3 a 4 dias pelo parque. Peguei alguns orçamentos e achei muito caro os serviços (média de 2040,00 Pilas por pessoa!). Mesmo sendo tudo incluso, achei absurdo. Será que é melhor chegar em Lençóis ou cidades próximas e apenas lá ir atrás desses passeios? Pagaria mais barato ou mais caro? Gostaria de saber como é a movimentação nessa época do ano e se alguém tem alguma dica de onde ficar (preferência por camping) e pra onde ir. Também estou aceitando indicação de tópicos sobre o local. Já li alguns, mas não tudo!
Olá, primeiramente queria dizer que sou assalariado e escravo da faculdade. rsrsrs
Por conta disso, estou planejando ir para a chapada em julho de 2017 (o único mês que tenho vida).
Fiquei sabendo que essa época do ano é muito frio na chapada.
e como sou cearense não tenho costume em bater os queixos. Enfim, eu e minha namorada pretendemos fazer um daqueles passeios de 3 a 4 dias pelo parque. Peguei alguns orçamentos e achei muito caro os serviços (média de 2040,00 Pilas por pessoa!). Mesmo sendo tudo incluso, achei absurdo. Será que é melhor chegar em Lençóis ou cidades próximas e apenas lá ir atrás desses passeios? Pagaria mais barato ou mais caro? Gostaria de saber como é a movimentação nessa época do ano e se alguém tem alguma dica de onde ficar (preferência por camping) e pra onde ir. Também estou aceitando indicação de tópicos sobre o local. Já li alguns, mas não tudo!
Desde já agradeço!