Ir para conteúdo

Índia


Ktrek

Posts Recomendados

  • Membros

hola Doberista,buz?

cara lindas fotos show....bom vamos aas pqeguntas....

vc foi de trem ou aviao para jaipur? achei voos ida e volta saindo de Nova Delhi por US$ 130.00,muito barato,qto vc pagou?

dois dias dao par visitar o mais importante da cidade?

estou indo em fevereiro,comprei a parte aérea ontem,mas ainda não decidi como vou aa Jaipur de Nova Delhi....abs thx desde ja.....

mais uma,,, qual a melhor area para se hospedar na cidades,digo mais perto dos pontos turísticos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Sérgio,

 

Comprei a maioria de trem, na sleeper class (barata e com leito, mas sem ar condicionado), e este trajeto Delhi-Jaipur sai por 200 rupias (cerca de 8 reais) na sleeper class, e 1000 rupias (cerca de 40 reais) na primeira classe com ar condicionado (a melhor), duração estimada entre 4h30 a 6h30 de viagem.

Sim, sempre se hospedar próximo a locais turísticos, mas Jaipur é relativamente pequena. Vale a pena ficar perto da Pink City, mas se ficar mais distante pode-se ir a pé.

Dois dias é mais que suficiente, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vlw amigo,vou pesquisar melhor,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sergio, acima eu comentei da minha estada em Jaipur, é uma cidade muito legal!

Eu fiquei 04 dias e foi suficiente, acho 2 pouco.. Mas pesquise as atrações e veja o que te interessa.

Ah, antes de planejar as cidades verifique o deslocamento entre elas, pois costuma ser bem lento e atrasar..

 

Bom, Jaipur tem muuuitos passeios legais: Hawa Mahal, Jantar Matar, Forte Ambar, Birla Mandir, Raj Mandir Cinema (fui duas vezes ao cinema, apesar de não entender nada pq não tem legenda nem em inglês, é muuito divertido! vale a pena), Jal Mahal, Monkey Temple..

Veja mais sugestões de atrações na página de Jaipur no tripadvisor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Angela,vlw muito obrigado,não comprei ainda para Jaipur,mas penso que irei de avião,são 50 minutos de voo se não me engano,estou meio com medo de ir de trem,estou inseguro.....abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, help me!!!

Eu também planejo ir pra India em 2015, não sei direito por onde chegar. Só sei que quero ficar até o festival Holi em março que é meu aniversário *-*

Eu queria uma viagem bem economica!! O quanto menos eu puder gastar melhor! Do tipo como workaway, alguém já fez? Eu estou procurando mas me sinto tão insegura, ainda não achei um lugar e pensei: Nossa é esse!

Tem mais alguém que vai em 2015 no começo do ano? Quem foi e fez workaway pode me dar dicas? plz plz

Obrigada!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal,

vou a um congresso na ìndia em julho e gostaria de viajar alguns dias antes por Delhi - Agra - Jaipur. Estou apavorada, não consigo nenhuma companhia, nem feminina, nem masculina. Já andei um pouco sozinha por alguns países de maioria muçulmana, como Tunísia e Egito. Usava uma saia longa, as blusas eram meio brasileiras, mas acho que não estava tão diferente das mulheres de lá. Mesmo assim, tive alguns problemas. Com a ìndia, a minha impressão é que vou ser estuprada. Estou quase desistindo de viajar antes do congresso, ou melhor, estou quase deixando de ir a esse congresso mesmo tendo ajuda de custa, pois os relatos não são nada animadores. Vejo que vocês confirmam mais ou menos isso nos posts em que li. E olha que andava sozinha em Luxor, no Egito, à noite, sem maiores problemas, coisa que, pelo que tenho lido, é impossível fazer sozinha na Índia. Enfim, se alguém conseguir me animar ou se conseguir uma companhia, seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não vejo porque na Índia a situação seria mais perigosa que nos países que você citou. Geralmente estupros acontecem mais em cidades rurais mais afastados.

De qualquer forma se a cidade for pequena você nem vai ter interesse em andar a noite.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pela resposta, Sandman. Fico preocupada também com o assédio, como o pessoal vem citando. No Egito e na Tunísia até cheguei a evitar ombros de fora, mas. depois de uns dias, nem ligava mais para isso e o assédio acontecia com blusas de manga ou sem manga. No entanto, pelo que vejo aqui do fórum, a situação na Índia é mais séria. O quanto, não sei, só sentindo mesmo para saber e isso me assusta. Não tenho roupas adequadas (quase todas as minhas blusas são muito justas), a não ser algumas saias longas e umas camisas do tipo T-shirt. Queria saber se realmente vou ter que separar uma grana para comprar roupas adequadas ou sair pedindo emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luiza,chego na india mas precisamente em new delhi dia 19 de fevereiro para fazer new delhi,jaipur e agra na india,vindo de NZ e Australia,depois sigo para Nepal e Dubai,se vc puder e quizer trocar datas,infelizmente nao posso pois ja esta tudo compro,estou indo sozinho tbem......abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...