Postado Dezembro 13, 2013 12 anos Membros Tudo certo, hotel reservado, passagem comprada, agora a grande questão é o que fazer em Delhi, rsrsrsrsrs, já estou com aquele gelo na barriga! Valeu pela ajuda de todos, voces me deixam muito mais tranquilo, desde já muito obrigado!
Postado Dezembro 13, 2013 12 anos Membros Tem bastante coisa legal para ver por lá!! Quando fui cheguei às 08h no hotel e às 10h já estava batendo perna! haha Lembro de ter ido ao Forte Vermelho, Complexo de Qutb Minar, Túmulo de Humayun e outros lugares que nao lembro o nome! E numa noite fomos numa feirinha de rua, onde eles vendiam comida, velas, flores, e no final tem uma entrada escondida para um caminho que termina em um local bem diferente, com pessoas cantando e rezando, foi muito doido! hehe Faltou conhecer o Raj Ghat (memorial e local onde se encontram as cinzas de Mahatma Gandhi), Jama Masjid (principal mesquita da Índia), parar para tirar foto na Porta da Índia, etc.. Procura aqui no mochileiros e no tripadvisor dicas para Nova Deli!
Postado Janeiro 3, 2014 12 anos Membros Oi pessoal, Eu vivi em Nova Deli por mais de um ano. Foi uma aventura incrível e visitei muitas cidades do Norte da Índia. Infelizmente não tive a oportunidade de visitar o Sul que dizem ser muito bonito e natural!. De qualquer das formas visitei lugares incriveis que jamais irei esquecer. Fiz todas as mnhas viagens como mochileira e sempre de trem. Bom se quiserem viajar de trem na India, o meu primeiro conselho é que comprem os bilhetes com bastante antecedência, com1 mês e meio a 2 meses de antecedência, pode parecer dramático, mas é assim mesmo! Vive em Deli até Maio de 2012, e até a essa data ainda não era possível comprar os bilhetes online. Então a única coisa que poderá fazer é comprar mesmo através de uma agência de viagens, nem que seja só os bilhetes de trem, pois de outra forma vai ser quase impossível. Se espera chegar à India e comprar os bilehtes para viajar em 2 dias, então só um milagre mesmo! Muito dificilmente o poderá conseguir. Viajar como mochileiro na India dá trabalho, requer muita pesquisa, mas na minha opinião, não há nada melhor do que ter a liberdade para fazer o que me apetece e ficar o tempo que quiser a visitar os lugares que quiser ... ficou meio long aqui. Se tiver alguma dúvida, ou quiser algumas dicas ou lugares a visitar, quanto tempo ficar em cada cidade do norte, é só contatar, irei tentar ajudar no que puder. Boas viagens
Postado Janeiro 3, 2014 12 anos Membros Charlared, Eu viajei em 2010 e comprei o trem online. É sim possível, só é difícil de aprender. Abs
Postado Janeiro 10, 2014 12 anos Membros tem como comprar as passagens de trem online, eles vao pedir numero d telefone indiano mas se vc n tiver tem como contornar (google it)... although, tem um turist quota para as passagens de trem bom reservar c antecedencia.. maaaaaas, sei que varias pessoas n gostam d fazer isso (eu inclusive) pois se perde toda a flexibilidade de ir vir quando quiser.. nesse caso eh so ir na estacao de trem onde vc ira encontrar um reservation office e comprar o ticket (estava la entre natal e ano novo e pelo site estava fully booked, mas sempre consegui as passagens indo direto la)
Postado Janeiro 20, 2014 12 anos Membros Oi ruan, tudo bem? estou indo agora dia 22 de fevereiro....ja tem previsao de quando tu vai?
Postado Janeiro 20, 2014 12 anos Membros Meninos, estou indo dia 22 de fevereiro e volto dia 20 de março....queria saber para aqueles que foram como levaram o dinheiro.....ja andei lendo os topicos que alguns levaram o tal do vtm , outros dinheiro em cash mesmo....como estou indo sozinha, isso é um ponto que me preocupa.....se alguem puder me ajudar, agradeço....
Postado Janeiro 20, 2014 12 anos Membros Eu levei dólar e cartão de débito/crédito. Efetuei alguns saques, não lembro de ter usado crédito.. Mas mesmo tendo ido pessoalmente ao Banco do Brasil para avisar que iria fazer uma viagem para a Índia e solicitar o desbloqueio (também solicitei pelo telefone), meu cartão foi bloqueado duas vezes lá! Fui sacar pela 1a vez em um caixa, desses que ficam na rua mesmo (ATM), e não consegui porque estava bloqueado.. Tive que ligar de lá para o Banco para resolver o problema! E o dinheiro em cash eu sempre levo em moneybelt, acho mais seguro do que deixar na carteira dentro da bolsa.
Postado Janeiro 31, 2014 12 anos Membros Ruan, Essa sua conta de budget me parece OK. Também estou indo para Índia em março, sem planos. Chego em Mumbai e depois eu vejo. Comprei apenas passagem de ida. Depois da Índia, ainda fico viajando, creio. Meu budget diário vai ser de 10 dollars = alimentação, estadia e transporte. Talvez eu compre uma bicicleta e viaje de bicicleta, o que vai ajudar a reduzir ainda mais meus custos. Com certeza dá para viajar com essa grana que vocês está calculando. Safe travels.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.