Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Vai comprar sua maquina fotografica? Veja aqui as dicas

Postado
  • Membros

[info]Este tópico é um arquivo com mensagens do período de 2004 até 2009. Para acessar o tópico mais recente sobre o assunto clique aqui[/info]

• Respostas 336
  • Visualizações 129.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Qual camera os colegas me recomendam comprar?

Quero uma que seja "point and shoot", mas que tenha uma boa qualidade para fotos de paisagens.

Fotos amadoras mesmo, nada profissional, mas desejo registrar bem cada momento de minha vida.

Preço? Até uns R$600,00, porém a camera vai ser comprada nos EUA.

Grato,

Gabriel

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

oLA, QUERIA UMA DICA QUAL MAQUINA COMPRAR...

Na verdade to entrando pra fotografia agora... Vou comecar a fazer curso que queria comprar uma maquina boa...

Na verdade estou querendo uma Nikon d90, com uma lente 18-55 mm, queria saber a opniao de vcs...

Obrigado

Postado
  • Membros

Ótima câmera, tenho uma D80. A D90 trouxe algumas inovações, como tela maior, fazer vídeo, Live View, iso até 3200...

Postado
  • Membros

Qual lente é melhor? A carl zeiss das digitais da sony ou a lumix da panassonic??

estou querendo pegar uma cam digital com mais de 8 mp. Qual me recomendam?

Postado
  • Membros

Na verdade as Panasonic usam lentes Leica, ambas são grifes consagradas na produção de lente.

estou querendo pegar uma cam digital com mais de 8 mp. Qual me recomendam?

Depende de quanto se quer gastar? Se dinheiro não é problema gosto da Canon G10 e da Panasonic LX-3 (nem sei se essa já tem no Brasil). Gosto também da linha Stylus da Olympus, parecem bem interessante, só não sei nada sobre a qualidade das imagens.

Postado
  • Membros

É isso ai batata Leica, troquei as bolas aqui..rs.

então eu estava querendo gastar até uns mil reais, mas com essa alta do dolar (bateu mais de 2,50 hj) vou esperar um pouco antes de comprar.....

dei uma olhada nessas que vc citou, show de bola as duas!!!

valeu pela ajuda!!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu tenho uma Nikon Coolpix L2 (6.0) que é muito boa.

Ela é mais barata que sua concorrente da Cybershot e as fotos muitas vezes ficam melhores, na pior hipotese, igual.

O melhor ponto dela é no consumo das pilhas que é fantástico. Nunca tinha me deparado com uma maquininha boa de tirar foto como essa.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Então, eu já mexo com fotografia há uns 4 anos e acabo por experiência mesmo, trabalhando com vários modelos de câmeras. E como você procura uma câmera analógica, e de preço bom, recomendo a Nikon FM10.

É uma analógica "pronta pra tudo" que inclusive, foi unanimidade no fotojornalismo há anos, poís é durável e muito resistente, então acredito que ajude você na viagem pois não dá trabalho para manutenção nem nada mais avançado. é uma SLR profissional de uso simples, com modos diferentes para tirar determinados tipos de foto, como modo "paisagem", "pessoas", "movimento". É uma das melhores câmeras analógicas que inclusive ainda estão em produção pela Nikon. E o preço é por volta e 340 dólares nova, mas tem algumas usadas que dependendo do estado, são ótimas soluções para o seu problema.

espero ter ajudado.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala Galera, sussa?

Estou pensando em comprar uma dessas duas cameras: SONY ALPHA A 200 ou SONY CYBERSHOT H-50.

Uma eh profissional e a outra semi.

Ai eh que surge minha duvida. Nunca utilizei uma camera profissional, e nunca fiz um curso de fotografia. Portanto, nao tenho pratica com esse tipo de camera. Sera que eh mto dificil de se adaptar? No meu caso, a H-50, alem de ser mais barata, seria a mlhor compra?

Estou em duvida em relacao a isso.

Se alguem puder dar uma luz, eu agradeco mto!

Desde ja agradeco,

Marcel Bassanezi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.