Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Vai comprar sua maquina fotografica? Veja aqui as dicas

Postado
  • Membros

[info]Este tópico é um arquivo com mensagens do período de 2004 até 2009. Para acessar o tópico mais recente sobre o assunto clique aqui[/info]

• Respostas 336
  • Visualizações 129.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Samuel, a S5100 era a minha 1ª escolha tb, mas ouvi falar muito mal dela... Parece que a H1 dá um banho. Tirei várias fotos neste final de semana e acho que fiz a escolha certa. Boa sorte!

Postado
  • Membros

O que "ouviu falar"? Sei que ela tem limitaçoes, mas o custo x beneficio parece bem legal. Quotei a H1, com 512 de mem, por 1800, mas tá um pouco além do que eu po$$o no momento...

[]'s

Postado
  • Membros

Samuel!!! la vem o cara com Canon!!!!!

Tem tb a Canon S2-IS, bem parecida com a Sony H1, porem com o cartão mais barato o SD card.

Abraço.

Tony.

Postado
  • Membros

Samuel, em outro tópico do MOCHILEIROS alguém escreveu que as fotos ficam meio verdes na S5100. Onde voce cota os preços? Abraço...

Postado
  • Membros

TENHO UMA FUJI S5100, AS FOTOS SÃO MUITO BOAS, NÃO TEM NADA DE VERDE OU OUTRA DISTORÇÃO NELAS. ESTOU MUITO SATISFEITO.

SE ALGUEM DE PORTO ALEGRE OU REGIÃO QUISER VER ESTOU A DISPOSIÇÃO.

Consigo material fotografico por exelentes preços.

beto11097@yahoo.com.br

Postado
  • Membros

Beto , desculpe-me o comentário acerca da S5100. Eu não vi nenhuma foto desta máquina. Somente li em outro tópico e alertei aos interessados. Também fiquei propenso a comprar a S5100, só que na hora H, achei a Sony H1 mais interessante. Depois vou postar aqui algumas fotos minhas. Abraços a todos...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

id="Comic Sans MS">id="black">id="size2">id="size1">

Eu tenho um bom dinheiro reservado para isso e gostaria de saber de vcs quais são as melhores câmeras digitais do mercado. Eu me interessei pela Sony CyberShot F828. Eu gostaria algo no estilo dela. O que vcs acham dessa? Alguma outra idéia?

Vlw!

Postado
  • Membros

Ola Alan!!

Nessa faixa de preço, a Canon EOS 300D, e imbativel, a qualidade de imagem supera de longe a F828. E ainda e do mesmo tamanho, e usa cartões e baterias mais baratos e tem lentes intercanbiaveis.

Um abraço.

Tony.

Postado
  • Membros

No site da Dpreview há um link (Guia de compras ou comprador), onde é possível fazer uma lista de cameras a serem colocadas lado-a-lado para comparação. Eu pus:

http://www.dpreview.com/reviews/compare_post.asp?method=sidebyside&cameras=canon_eos300d%2Ccanon_eos350d%2Cfuji_finepixs7000%2Csony_dscf828&show=all

[]'s

Hendrik

Postado
  • Membros

fala Tony!

como sabemos, mesmo com uma EOS 300, vc vai gsatr fortunas para obter as lentes da gama de uma pressumer top...imagina uma lente canon 28-200mm f 2.8!!!!!! uma grana preta! quase o preço da camera né...

Como eu gosto Muito da CANON, iria de PRO1!!! 2.600 reais com garantia de 1 anos na hannemman fotos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.