Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

Paulo,

 

 

A mochila dele (Deuter Traveller serve) é uma mochila boa para caminhantes.. E bem resistente, acolchoada nas costas com alças reguláveis com barrigueira com peitoral, tudo que uma mochila para caminhadas deve conter para conforto no trajeto da empreitada. Em relação à danificação na trilha aconselharia ele usar a capa para proteger, assim ele evitará que a mochila tenha uma vida pequena. Eu particularmente sempre uso capa nas minhas mesmo sem chuva, pois a capa ajuda a proteger bastante.

 

 

Abs

Milton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoas, primeira vez que to escrevendo aqui e vim pra tirar uma dúvida.

Vou comprar também meu primeiro mochilão...

Estou na dúvida entre duas da deuter: a Futura 50+10 Vario que, segundo eles é pra hiking; e a ACT lite 50+10 que segundo eles é pra trekking. A questão é que eu não vejo tanta diferença assim entre hiking e trekking. As minhas atividades por enquanto ainda se limitam camping, mas pretendo começar a fazer trilhas dificeis tb...to marcando pedra do sino, RJ e quem sabe um dia agulhas negras.

Bom preservo muito a durabilidade da mochila, então isso será um diferencial, além do conforto.

Além disso, vcs acham que uma desse tamanho serve pra uma viagem de +- 1 mes?

 

quem puder me dar uma ajuda aí...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoas, primeira vez que to escrevendo aqui e vim pra tirar uma dúvida.

Vou comprar também meu primeiro mochilão...

Estou na dúvida entre duas da deuter: a Futura 50+10 Vario que, segundo eles é pra hiking; e a ACT lite 50+10 que segundo eles é pra trekking. A questão é que eu não vejo tanta diferença assim entre hiking e trekking. As minhas atividades por enquanto ainda se limitam camping, mas pretendo começar a fazer trilhas dificeis tb...to marcando pedra do sino, RJ e quem sabe um dia agulhas negras.

Bom preservo muito a durabilidade da mochila, então isso será um diferencial, além do conforto.

Além disso, vcs acham que uma desse tamanho serve pra uma viagem de +- 1 mes?

 

quem puder me dar uma ajuda aí...

valeu!

 

já tá respondido no "mochilas, qual coprar?". dê um pulo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala galera.. tudo certo?

 

acabei de comprar minha primeira cargueira... optei pela Deuter Aircontact Pro 70+15.. pois achei por um preço legal... agora estou começando a aprender sobre ela rs.. não tive tempo de fuçar.. amanha irei fuçar e logo estarei pedindo dicas aos amigos que ja tem a mochila a um tempo..

 

abração gaelra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fala pessoal tudo bem? pessoal seguinte.. comprei recentemente a mochila Deuter Air Contact Pro... e estou com uma duvida.. a mochila.. possui espaço para colocação de 2 reservatorios de agua, de até 3 litros cada... gostaria de saber se tem de ser reservatorio proprio da deuter.. ou posso usar de outra marca.. sem problema.. é que os da deuter são os mais caros....

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

daí pessoal,

 

estou indo fazer um mochilão na europa em março, tava pesquisando uma mochila e a que mais agradou foi a quantum 70+10.

vou desembarcar em lisboa e fiz um contato com uma loja de lá pra saber a disponibilidade da mochila e o preço.

o preço é quase o mesmo do brasil, custa 209 euros, porém o modelo é 2009, para o meu gosto mais bonita que o 2008, que nem tem aqui. além da mochila de ataque ser de 19 litros nesse novo modelo.

fiquei dividido entre essa e a traveller, que além de ser mais cara, não tem capa, apesar de esconder as alças traseiras e virar uma mala. então pra não sujar e/ou estragar, teria de arrumar um jeito de proteger a mesma. então achei melhor a quantum 70.

vou viajar com minha mulher e levaremos uma trilhas e rumos de 38 litros para o dia a dia, que eu vou usar, e ela usaria a de 19 litros de ataque da quantum. enquanto a de 70 fica no hostel/hotel. vamos levar pouca coisa, pois pretendemos adquirir roupas e calçados por lá, além de outros souvenirs. claro que não muita roupa e no máximo 1 ou 2 pares de calçado para cada. será que dá? ou terei de comprar outra mochila ou bolsa ainda?

ou quem sabe nem compro mochila nenhuma e vou com a minha crampon da trilhas de 72 litros e era isso!!!

estou na maior dúvida sobre comprar essa mochila!! vocês nem imaginam!!!! não consigo me decidir...

 

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se você não for caminhar muito, ou não sente desconforto ao andar com sua T&R ficaria na boa com ela...esse tipo de viagem faço com uma Montanha75...bem pior em conforto que a Crampon72L

Só compraria essa outra se fosse para dar um Upgrade...ficaria com a quantum, não íria de traveller.

 

Tu pode comprar uma mulambona lá para trazer os possíveis excessos...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

To indo fzr meu primeiro mochilão no começo de 2010, indo para Tailândia e alguns países ali perto e queria saber uma boa mochila para comprar.

 

Sei q vou comprar uma Deuter, das marcas q pesquisei parece ser a q tem melhor ergonomia (muito importante pra mim, pq não quero ficar com dor nas costas)

 

Minha dúvida é sobre qual modelo da Deuter eu devo comprar... levo a Quantum ou a Traveller? Quais as vantagens e desvantagens de cada uma?

 

Para um mochilão de 1 a 2 meses, devo comprar a de 70 ou a de 55 já é suficiente? Apesar de lá ser quente, é importante q ela caiba roupa de frio (pelo menos uma jaqueta) pq depois desse mochilão tenho interesse em ir pra Patagônia com ela :P

 

 

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...