Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Investi numa uma Deuter Aircontat 70 litros em 2011(aproveitei uma promoção numa loja em Puerto Natales, paguei míseros R$450), fiz uns 20.000 kms com ela em travessias, fiz alguns trekkings (Torres del Paine, El Chalten, monte Roraima, ciudad perdida.....). Depois de uso constante, muito sol, chuva, neve,  ela apresentou alguns problemas,  alguns por descuido meu,  outros pelos efeitos do tempo, mas no geral está com aspecto ainda bom. Algumas fotos:

Nesta parte o efeito do sol desbotou um pouco, acima tem uma rasgo decido a um enrosco num pau.

20190413_095712.jpg

No porta treco da barrigueira,  o zíper estragou, pq levava uma câmara fotográfica nela, isso foi devido ao extremo uso

20190413_095733.jpg

Na base houve um grande desgaste,  até a parte da proteção foi danificada 

20190413_095748.jpg

20190413_095806.jpg

Esse mochila tem 3 varetas de alumínio,  2 verticais e uma horizontal. A horizontal (na parte de cima) furou o tecido e constantemente fica com a ponta para fora. 

20190413_095838.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Em 05/08/2005 em 22:24, hugosp disse:

Ah, que tipo de mochilão vc vai fazer ?

Essas mochilas são de tamanho médio. Pra um mochilão grande elas não dão conta por causa do tamanho.

Qq dúvida, entre em contato. Eu tenho 3 Deuter e conheço bem a marca.

Bom dia

Como é o desempenho da deuter aircontact lite 50+10, estou na duvida entre ela e a osprey farpoint 70.

Lindomar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal, tudo bem? :)

Estou desapegando da minha mochila Deuter, a quem interessar, segue as especificações:

deuter.thumb.jpg.1b5c2a81c57ad52ddb092a525473aa3f.jpgIMG_8878.jpg

IMG_8881.jpg

IMG_8883.jpg

IMG_8885.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...