Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Postado
  • Membros

Oi Pessoal.

Qual dessas três mochilas vocês acham melhor para fazer um mochilão?

AirContact 35+10, Futura 42, Guide 45 ou Act Lite 40+10 ?

Please share your thoughts!

Beijos,

Ju

mochilas-deuter.png

• Respostas 665
  • Visualizações 244.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Braga,   Dá uma olhada no site da Deuter, www.deuter.com.br .Lá tem todos os modelos que têm no Br, além de explicar os sistemas e tecidos usados nas malas. Vê a que te agrada mais. Depois vc me fal

• william: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html te tira 90% das dúvidas gerais. mochilas-qual-comprar-t4248.html onde vc discute que modelo específico que escolheu pra comprar, se é a comp

• A Deuter está no mesmo preço das outras, não pensaria duas vezes antes de escolhê-la. Ainda tem as vantagem da abertura frontal e da mochila de ataque separada.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Eu moro perto do centro entao vou dar uma pesquisada nessas lojas...

Eu nao tinha nem ideia de onde começar a procurar

muito obrigada pelas dicas!!! ::otemo::

Postado
  • Membros

galera boa noite sou novo aqui.. bom vou viajar em 29/3 canada e USA. irei comprar um mochilao deuter la .. andei pesquisando algumas coisas e ainda tenho duvida.. vamos la qual comprar, tenho 1.75 de altura . estatura magra com 70 kilos .. gostaria de saber qual mochilao deuter comprar .. andei vendo o tamanha 50+10 ou 50+15.. como nunca tive esse tipo de mochila estou postando aqui para alguem me orientar..

desde ja agradeco

cesar campos

Postado
  • Membros

a primeira pergunta que voce deve fazer a si mesmo é, qual a finalidade da mochila. urbano, trilhas, travessias, mochiloes.

Postado
  • Membros

Oi, gente!

Alguém sabe onde eu posso ir dar uma olhada em mochilas (Deuter, Trilhas e Rumos, etc) aqui em Belo Horizonte?

Obrigada! ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Minha ACT-Lite 50+10 chegou.

Apesar de já ter comprado no site, estava bastante apreensivo por conta do valor muito abaixo do mercado (R$ 264,01).

A mochila é muito boa, assim como a maioria dos produtos deuter.

Estou com uma dúvida. Existe alguma maneira de proteger o conteúdo da mochila utilizando cadeado?

A abertura inferior até que dá, mas a superior não é em ziper. tem dois fechos e a cordinha pra apertar a boca.

Terei que comprar um transport cover, ou tem outra maneira de proteger a mochila?

Obrigado

Postado
  • Membros

Olá Edu!

Sugiro que desencane da preocupação de alguém roubar algo em sua mochila em hostels e etc. Se quiserem mesmo te roubar algo, não será o cadeadinho que impedirá pois basta um pequeno canivete para cortar o material da mochila. A melhor opção nestes casos é carregar os pertences de maior valor numa mochilinha menor que fique com você todo o tempo. Na cargueira ficam só os calçados, roupas e apetrechos maiores. Outra coisa: sempre que puder, utilize-se de guarda-volumes.

De qualquer forma existem diversas maneiras de "proteger" sua mochila sim. A mais fácil e prática (porém mais cara) é apelar para uma transport cover. Existem maneiras mais baratas e improvisadas de se fazer isso e geralmente envolvem a confecção de uma espécie de saco/capa que vista a mochila. O pessoal também fabrica uma espécie de "cinta" de nylon, parecida com um cinto, com ilhoses por onde se prende o cadeado, ou mesmo usam cabos de aço daqueles que se usam em bicicletas. Sugiro dar uma olhada no tópico: dicas-de-seguranca-para-a-mochila-t16577.html - encontrará algumas ideias bacanas.

Lembro de um detalhe importante: se for viajar para o exterior, não deixe de adquirir um cadeado TSA. Geralmente as alfândegas dos países acabam abrindo as bagagens para inspeção quando não conseguem identificar o conteúdo pelo raio X e, se não conseguem abrir o cadeado eles o arrombam ou acabam arrebentando o puxador do zíper ou o próprio... :evil:::vapapu:: Com cadeado TSA (Transportation Security Administration, õrgão americano cujo padrão está se tornando um modelo internacional) os oficiais de alfândega o abrem com chave mestra e o devolvem travado, sem danos ao cadeado ou à mochila/mala.

Espero ter ajudado!

Abraço!

Postado
  • Membros

Valeu pela dica.

Vou tentar improvisar alguma coisa.

Outra dúvida.

Mochilas de até quantos litros pode ser transportada como bagagem de mão?

Vou fazer uma viagem agora com a minha ACT lite 50 +10. Será que consigo lear como bagagem de mão no avião?

obrigado

Postado
  • Membros

Edu, pagou barato na mochila hein... quando fui ver só tinha SL.. feminina... eu paguei 450 na minha rs.. o foda é pagar mto barato e correr risco de ser falsa ahaha.. mas a loja parece boa que vc comprou...

cara... eu tenho também um air contact pro 70+15... a diferença entre elas é brutal rs.. a 70+15 é mtooooooo maior e mais robusta.. é uma mochila mto melhor.. porém a 50+10 é mtooooo mais leve.. porém mto menor.. material pior... sem capa de chuva.. sem abertura frontal.. sem tampa destacavel.. enfim... é diferente.. vou ver se vou me acostumar rs...

para carregar com segurança eu utilizo um desses: http://lojaequinox.multibits.com.br/produtos-equinox/bolsa-para-transporte-packcase-100l-equinox.html... ne epoca paguei menos da metade disso rs...

Postado
  • Membros

Adam, por incrível que pareça, a ACT lite era a minha última opção da linha deuter. Estava de olha na Aircontact Pro, na Aircontact e na Linha Futura. Mas por esse preço, nem pensei duas vezes kkkk. Pra falar a verdade até achava ela meio feinha nas fotos, mas depois que chegou achei mais bonita.

A proposta da ACT (abreviação para aircontact) Lite é essa mesmo. Sistema aircontact sendo que mais leve. Para isso a mochila perde em qualidade no material, mas não deixa de ter a qualidade Deuter.

Quando a esmola é demais... eu fiquei meio desconfiado por conta do valor. Mas já sou cliente antigo do site, inclusive comprei minha Transalpine 30 lá.

Valeu ai pela dica. Vou improvisar nessa primeira viagem, que já está em cima, e me virar sem um transport cover ou algo parecido.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.