Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia e El Calafate - 10 dias - Dicas para economizar

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal! Estou indo para Ushuaia e El Calafate com minha esposa em Julho/2017. Ficaremos 4 dias em Ushuaia e 5 em El Calafate.

Tenho pesquisado por passeios na região e estou achando muito caro.

Os mais baratos custam quase R$300,00.

Gostaria de saber se estando na região, é possível e vale a pena fazer os passeios por conta (sem receptivo ou guia), chegando aos locais através de taxi.

Perguntar quais passeios são mais indicados é muito particular, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês.

obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Fabiano

Sobre Ushuaia, não sei informar, pois saquei do meu roteiro, pois sinceramente não tinha nada que me interessava. Agora 5 dias em El calafate é muita coisa, não tem o que fazer.

Encontrei no avião vários brasileiros que fizeram esse roteiro de cidades via pacotes de agencias e ficaram entediados, só comendo e bebendo nos restaurantes. Quando mostrei algumas fotos de Torres del Paine e El Chalten, me perguntaram se dava para ir lá, sem caminhar..rsss

Se essa for sua pegada ok. Mas a Patagonia merece muitos trekkings e contemplação da natureza.

Em El Calafate, a grande atração é o Glacial Perito Moreno, vc pode fazer o passeio completo minitrekking por 2400 pesos com translado. Ou somente visitação as passarelas e safari nautico. Dai o preço muda, vi por 940 pesos a 1300 pesos com em diferentes agencias. De qq forma vc se informou se funcionam no inverno?

Em El Chalten, vi muita gente que fazendo o Full day vindo de el calafate, mas imagino que seja apenas ok, pq é impossivel ver as melhores trilhas em apenas um dia. Alem disso é voltado p o publico sendentario. Mas se tiver dias sobrando ok, assim como o Rios de Hielo. Ja o Full day em TDPé muito puxado, pois são 5 horas de viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.