Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tour Astronômico - Deserto do Atacama

Postado
  • Membros

Você ama o céu? Você ama admirar a Lua? E as estrelas? ::love::

IMG_20170417_193317_344.jpg.b815fbcd9b38f1db9a9014a05b256ef7.jpg

Sério! Vocês precisam ir para o Deserto do Atacama e fazer o tour Astronômico, que experiência e momento do caramba!!!! Nunca tinha vivido essa experiência na vida, e posso falar que vale a pena cada momento, cada frio ( ::Cold:: ) e cada suspirada.

Não é atoa que está entre os 10 mais belos céus do planeta Terra! ::love::

IMG_20170416_221053_178.jpg.8f48ec62b64e1f4047034650c12af4c8.jpg

Quando chegar em San Pedro de Atacama, já se informem do Tour, não deixe para a última hora pois o ideal não é deixá-lo para a última noite da viagem, pois o passeio não é garantido, já que em algumas ocasiões há nuvens no céu do Atacama e não é possível observar as estrelas. E o tour pode ser cancelado, um dos motivos que não é um passeio que se paga com antecedência. Se um dos motivos de ir para o Atacama é o tour astronômico, veja a fase da Lua antes de marcar sua viagem, na Lua cheia o tour não é realizado.

Leve seus pedidos, você verá muitas estrelas cadentes!! ( Estrellas Fugaz en español)

O tour sai da frente da agência, e a van nos leva até o meio do deserto, quando a luminosidade é zero e só as estrelas nos iluminam!! ::love::

Ocorrem as explicações, e vamos vendo tudo o que o Guia vai explicando pelos telescópios, para mim foi uma experiência impar. Tudo muito aconchegante, é servido chocolate, chá, vinho e petiscos para nos aquecer. !!Dica - vá muito beeeem agasalhado!! Calma, você estará tão encantadx que o frio não importará.

Fechei meu tour direto com o Guia - Que por sinal foi um show a parte. Explicou tudo de forma clara, atenciosa e super divertida, que para quem está tremendo de frio, é uma salvação dar umas gargalhadas. Fazia questão que todo mundo estivesse gostando e entendendo a explicação. Super recomendo!!!

( contato do guia: Caio Fraga - Whatsapp 55 31 8814-0654)

Voltei e ainda estou apaixonada, por cada momento que vi esse céu e pensei " Caraca é de verdade, estou aqui vendo tudo isso e é de verdade!"

Gentem! ver cada detalhe da Lua? simplesmente um sonho ::love::

IMG_20170417_184143_663.jpg.dc709e50ea77ba2276a79426d32d200b.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Thais, obrigado pelo relato. Tenho um interesse especial por esse passeio! Você lembra qual foi o valor? Estou montando uma planilha de gastos.

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá Thais, obrigado pelo relato. Tenho um interesse especial por esse passeio! Você lembra qual foi o valor? Estou montando uma planilha de gastos.

Oi Felipe! Obrigada você por ter lido :)

Está em torno de 20.000 pesos, vale super a pena.

Postado
  • Membros

Muito top!! Pelo que vi, o guia que recomendou é brasileiro, correto? Sabes se ele faz também outros tours no Atacama, ou é específico neste? Estou tentando ver um pacote com mais opções, para não ter que ficar dividindo os passeios, o que certamente custará mais.

Belas Fotos!! Lugar surpreendente, que verei em breve!! ::otemo::::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros
Muito top!! Pelo que vi, o guia que recomendou é brasileiro, correto? Sabes se ele faz também outros tours no Atacama, ou é específico neste? Estou tentando ver um pacote com mais opções, para não ter que ficar dividindo os passeios, o que certamente custará mais.

Belas Fotos!! Lugar surpreendente, que verei em breve!! ::otemo::::otemo::

Oiii, ele é brasileiro sim :)

Ele faz outros passeios também!!! Conversa com ele, certeza que faz algo bem legal para vc!! Caio - 33 8814-0654

Obrigada, qualquer coisa pode mandar mensagem :)

Postado
  • Autor
  • Membros
Oi thais, parabens pelo post, estou querendo fazer esse tour esse ano.

Oi Wagner :)

Super indico, vale a pena!! se precisar de ajuda, só me falar :)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Com qual câmera se conseguiu registrar as fotos, em ilha bela peguei um dia espetacular mas não consegui registrar..obrigado desde já!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.