Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
16 horas atrás, Yasmin Felix disse:

Ana, qual hostel você ficou em Huaraz? Era bacana? 

Olá Yasmim! Então o hostel era simples, nada de luxo, mas fiquei no quarto privativo, com tv, cama de casal, banheiro no quarto e café da manhã paguei $25 soles, pois o dono da agência estava no grupo do mochileiros e assim conheci Huaraz..... hostel Astesonraju..... ahahhaha difícil o nome por isso não lembrava mas ele tem o simbolo da montanha da Universal Pictures kkkkkkkkkkkkkkkk.

bom qualquer dúvida pode perguntar.

::love::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 horas atrás, Yasmin Felix disse:

Você gastou os 5.000,00? Deu de Boa, ficou apertado, tem ideia do valor aproximado? 

Eu levei R$ 5 mil mas gastei 4 mil..... sim não passei aperto mas não gastei com bobeiras nem com bebidas 8). Experimentei a cerveja e fiquei no loki onde na segunda e terceira estadias você ganha a bebida......... a que você escolher...... ahahahahahah Poderia ter gasto bem menos se ficasse em hostel mais barato, mas estava de férias ahahahah e a diferença entre um e outro nem é tão grande assim...... mas de 4 a 5 mil dependendo de onde você vai, o Chile é muitoooooo mais caro então só fiquei 2/5 lá e fui embora......

 

::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, D FABIANO disse:

Ana,

Olha eu aqui de novo,só ficou 1 dia em Lima?Não acredito,passei 1 mês e não vi tudo de tanta coisa antiga que Tem.

Quer ver neve e gelo?Não É preciso ir para o Alaska,vá a Patagonia como vou mais uma vez no final do ano.rsrs 

Na verdade só fui pra Lima de passagem pois é de lá que sai o bus para Huaraz, eu nem sabia que era tão perto kkkkkkkkkk Ai como fiquei lá para esperar o bus dei uma sapiada por lá..... na verdade fiquei dois dias por lá.... quando voltei de Huaraz também fiquei mas descansei e segui viagem para Cusco..... 24h de busão ahahahha

 

::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

11 dia 08/03 - O dia que eu queria desistir =( - Voltando para Lima

Quando foi a noite , Scheler perguntou se eu gostaria de ir para a Laguna 69 pois o tour sai muito cedo 5:30h da manhã O.o. Disse pra ele que não iria mais, pois estava bem cansada, chateada, e triste por conta da minha mochila..... então fui dormir e acabei acordando as 6:30h e fui para o terminal ver se a mochila havia chegado assim poderia ir para uma outra laguna com  o passeio das 10h da manhã pois meu bus já estava comprado para voltar para Lima as 21:30 h da noite pela Cruz del sul, ($ 45 soles). Maaaaaaaaaas CADÊ MINHA MOCHILA???????? Ai  comecei a chorar :(, Scheler desesperado, Ai o moço da Cruz del sul também ligou lá no terminal de Lima e disseram que esqueceram novamente...... FIQUEI P...... da vida, perguntei se tinha algum bus que iria voltar no mesmo dia pois se eu voltasse a noite, minha mochila iria vir com um outro ônibus iriamos nos desencontrar kkkkkkkkkkkkkkk (rindo de nervoso de lembrar), Scheler disse que ao meio dia sairia um bus para Lima pela OUTHURSA..... corri lá para comprar minha passagem, e a passagem da Cruz del Sul iria utilizar como bônus para ir para cusco, paguei na passagem $45 soles.... voltei para o hostel, arrumei as coisas e fui dar uma volta pela cidade e fiquei sentada no terminal até o hórario.... Scheler foi comigo em algumas lojas , pois até pensei em comprar roupa e fazer o passeio e esperar a roupa mas não daria tempo de fazer meus outros passeios do mochilão então eu fui embora :/

Segui viagem, o bus tem DVD, Almoço, lanche da tarde, assisti vários filmes pois foram 9 h de viagem...... 

17103750_1549881685051807_8252682659272086448_n.jpg.124351b89147d1fabcd18f6a30fb0e45.jpg 

A estrada e bem tensa rsrsrsr choveu muito durante quase todo o trajeto..... mas aquele pôr do sol :x

Ai foi passando o tempo, eu olhando o relógio eu tinha que chegar as 21:30h no máximo pois eles iriam embarcar minha mochila.... Eu estava com o nome de quem eu deveria procurar.... mas eu estava com muito medo deles mandarem minha mochila para Huaraz novamente.....

20:00h chegamos na cidade de LIMA...... UM CAOOOOOS A CIDADE ::essa::::hein:

Fiquei parada no trânsito 1:30h é pior que São Paulo..... Jesus amado..... Ai quando chegamos no centro eu reconheci os lugares e pensei vou pedir para o motorista me deixar em algum lugar perto da Cruz Del sul.... quando eu vejo, estou passando por uma ponte kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e a cruz del sul lá do outro lado.... pedi para descer o moço não deixou isso eram 21:00h ::hein:. Cheguei no terminal da Orthusa as 21:15h desci que nem uma louca entrei no primeiro táxi, falei pro taxista pelo amor de Deus corre para a Cruz del Sul..... 

21:30h entra eu correndo pelo terminal da Cruz del sul, olhando o bus que iria para HUARAZ, perguntei para o moço onde estava minha mochila, vi que ela não estava dentro do bus, ele disse - Esta maleta no estas aqui ::lol4::::grr::::grr::::vapapu::::vapapu::  WHAAAAAAT????  Eu falei kkkkkkkkkkkkkkk COMECEI A FALAR INGLÊS, ESPANHOL, PORTUNHOL, PORTUGUÊS kkkkkkkk tudo em uma frase só ai ele acalma-te acalma-te ai desabei comecei a chorar ahahahahahhahaha ai ele pegou o papel com o nome de quem eu deveria procurar, me levou para uma sala (pensei vão me matar kkkkkkkkkkk) onde ficam todas as bagagens perdidas, esquecidas afffff um horror.... não estava lá.....

Ai do NADAAAA aparece um moço e diz , Esta maleta é a sua???? eu SIIIIIIIIIIII.

Abracei minha mochila.... ::love::::toma::::hahaha:: e fui para um táxi e pedi para ele me levar ao hostel LOKI........

Ai quando eu me acalmei o taxista perguntou  se tinha acontecido algo pois O TERMINAL TODOOOOO ESTAVA PREOCUPADO COM A SENHORITA kkkkkkkkkkkkkk contei pra ele o ocorrido, e pedi para ele passar em algum fast food.... ele me levou na Pizza Hut ::otemo::.... ele ficou do lado de fora e eu pedi uma pizza brotinho e uma coca cola gelada kkkkkkkkkkk $25 soles e fomos para o hostel....

Cheguei no LOKI, estava começando uma festa.... eu estava acabada, fui para o quarto tinha duas meninas se arrumando para a festa e eu fiquei na outra beliche sozinha, o quarto era para meninas, 4 pessoas com banheiro privativo,  $36 soles a diária...... tomei um banho, olhei toda minha mochila... desci para o saguão para avisar o pessoal do grupo e ligar para minha mãe...... fiquei um tempo lá e fui dormir..... como um bebê :mrgreen:.

continua............::love::

 

:!: O que realmente aconteceu.... o terminal de ônibus é bem organizado, eles colocam uma etiqueta rosa na sua mochila se você for deixar ela só guardada, a etiqueta BRANCA é a que vai embarcar..... eu não me liguei nisso e nem o cara me avisou quando grampeou na minha mochila.... Não sei se a culpa foi minha ou dele kkkkkk mas já estava viajando a dias e não reparei..... mas fica a dica! 

:!:Todos os ônibus que eu peguei desde o primeiro dia, eles colocam os ticket´s, a alça da mochila fica cheia de grampo kkkkkkkkkk você até se machuca, tenta arrancar mas são muitos cuidado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

12 dia 09/03 Que comecem os jogos....... 24h de estrada Rumo a CUSCO ::hahaha::::love:: 

Acordei, tomei um belo banho, lavei o cabelo, sequei o cabelo ::otemo::, arrumei a mochila e partiu CUSCO!!!!!

Lá no LOKI eu fechei meus passeios para Machu Picchu, Valle Sagrado, e o hostel Loki pois o Alan já estava lá pois havíamos combinado de nos encontrar por lá para fazer juntos.

Assim eu planejei meus próximos dias kkkkkkkkkkk Paguei tudo lá, a Roberta uma fofa me deu todas as dicas, imprimiu tudo direitinho, até um mapa (não está aqui comigo agora ).

17191048_1547160918657217_2406047054352967955_n.thumb.jpg.7c829b1fe20d4ce2ceac0d87f4f57b92.jpg

Fechei a diária no LOKI, chamei o táxi e fui para o terminal.... meu bus sairia as 14:30h. A sensação de ir novamente para o terminal foi péssima maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas a gente ignora né......

Cheguei fiquei sentada no restaurante novamente, comi um pratão de macarrão $15 soles e uma coca- cola..... e fiquei por lá.... as 14:30h despachei minha mochila... olhando ela e só entrei no bus assim que vi ela lá... SQN kkkkkk o cara deixou ela para o lado de fora do busão kkkkkkkkkk

17202961_1549881645051811_6885454498535578471_n.thumb.jpg.28d2c040f75cffade42870739fbb1c5e.jpg 

Eles mandando eu entrar e eu não entrei, fui lá peguei minha mochila e coloquei no bagageiro :D, subi para meu lugar sentei linda pois 24h dentro de um bus não seira fácil, eu nunca fiz isso na vida!!!!

Comecei a olhar os filmes e já coloquei um para assistir e a viagem foi bem tranquila, o bus para em ICA e pega mais passageiros rumo a Cusco primeiras 4h de viagem.... depois anoiteceu e eu dormi..... acordei para jantar e assisti mais um filme.... Wifi as vezes funcionava as vezes não, conversei bastante com o pessoal do grupo..... e de manhã acordei ja na metade do caminho..... Muitaaa chuva nas estradas mês de Março é época de chuvas fortes.... um pessoal passando muito mal  ::xiu:: por conta das curvas.... eu já não aguentava mais ficar sentada, a estrada é linda de mais, passamos por montanhas, desertos, rios, casas, vilas, plantações.... Estava doida para chegar em Cusco, !!!!!!!

continua.........:x::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não entendi a parte que a Cruz del Sur esqueceu suas coisas.Tem uma parte que posta fotos de Pastoruri,que para mim é o melhor de Ancash,embora a Laguna do nome complicado não fique atrás.Essa 69 não conheço.Quantos dias passou lá? Não deu para entender Cruz del Sur e olthursa,que descobri neste percurso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, D FABIANO disse:

Não entendi a parte que a Cruz del Sur esqueceu suas coisas.Tem uma parte que posta fotos de Pastoruri,que para mim é o melhor de Ancash,embora a Laguna do nome complicado não fique atrás.Essa 69 não conheço.Quantos dias passou lá? Não deu para entender Cruz del Sur e olthursa,que descobri neste percurso. 

Eles não embarcaram minha mochila :!: deixaram no terminal de LIMA..... por que eles utilizam 2 etiquetas uma para guarda a mochila (a etiqueta rosa) e uma para embarcar a mochila (a etiqueta branca) A minha mochila ficou com a etiqueta rosa e não embarcaram....... 

:ph34r: Cruz del sul é a Orthusa são as agências de ônibus que fazem esse trajeto HUARAZ e LIMA..... 

A Laguma 69 é a mais conhecida dos mochileiros!!!

passei apenas 1 dia pois voltei por conta da mochila em LIMA!

^_^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...