Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De Machu Picchu ao Salar de Uyuni em 15 dias.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Dalberto! Gostei mto do seu relato sobre a agência q fez o tour do salar. Entrei em contato com eles e consegui pra mim e meu namorado por 1400bs. Acha q vale a pena já fechar com eles? O hotel de sal é bacana? O quarto é bom? E o refúgio do segundo dia? Qual é o diferencial deles? Quero ter certeza se posso ja fechar com eles!! Obrigada

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 07/10/2017 em 11:14, Rosiane Lima de Brito disse:

@Dalberto Duro oi vou fazer este roteiro com meu marido no ano que vem.

Queria saber em relação a malas e qtdade de roupas ,vcs levaram um mochilao cada pra viagem? Sentiram falta de algo ?

@Rosiane Lima de Brito td bem? levamos uma mochila cada, eu tenho uma de 90L e a dani uma de 55L, levamos roupas de mais, por saber que ia ser bem frio, mas acaba que voce usa só a metade, roupa intima que vc troca mais, calças e blusas vc usa o maximo que pode. boa viagem pra vcs!!

Postado
  • Autor
  • Membros
20 horas atrás, luanahcomh disse:

Olá Dalberto! Gostei mto do seu relato sobre a agência q fez o tour do salar. Entrei em contato com eles e consegui pra mim e meu namorado por 1400bs. Acha q vale a pena já fechar com eles? O hotel de sal é bacana? O quarto é bom? E o refúgio do segundo dia? Qual é o diferencial deles? Quero ter certeza se posso ja fechar com eles!! Obrigada

@luanahcomh o valor é bom, mas tentem pechinchar um pouco mais, conseguimos por 1300bs. mas super valeu a pena, o guia foi espetacular, sempre nos orientou e me ajudou quando passei mal no ultimo dia, o hotel de sal por fora vc nao da nada, agora por dentro, otimo conforto, bem diferente da nossa realidade, e o refugio do segundo dia esperávamos algo BEM pior, mas foi super tranquilo tambem, dai o quarto é compartilhado com todos que estao com vc no jeep, o hotel de sal vc escolhe o quarto. pode ir tranquilo, sera incrivel!! boa viagem!

Postado
  • Membros

Obrigada Dalberto! Fico mais tranquila. Vc lembra o nome do guia? Vou tentar pegar o mesmo! No hotel de sal tem ducha e água quente né e no segundo dia q não tem água quente... é isso?! Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.