Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Dalberto! Gostei mto do seu relato sobre a agência q fez o tour do salar. Entrei em contato com eles e consegui pra mim e meu namorado por 1400bs. Acha q vale a pena já fechar com eles? O hotel de sal é bacana? O quarto é bom? E o refúgio do segundo dia? Qual é o diferencial deles? Quero ter certeza se posso ja fechar com eles!! Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 07/10/2017 em 11:14, Rosiane Lima de Brito disse:

@Dalberto Duro oi vou fazer este roteiro com meu marido no ano que vem.

Queria saber em relação a malas e qtdade de roupas ,vcs levaram um mochilao cada pra viagem? Sentiram falta de algo ?

@Rosiane Lima de Brito td bem? levamos uma mochila cada, eu tenho uma de 90L e a dani uma de 55L, levamos roupas de mais, por saber que ia ser bem frio, mas acaba que voce usa só a metade, roupa intima que vc troca mais, calças e blusas vc usa o maximo que pode. boa viagem pra vcs!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, luanahcomh disse:

Olá Dalberto! Gostei mto do seu relato sobre a agência q fez o tour do salar. Entrei em contato com eles e consegui pra mim e meu namorado por 1400bs. Acha q vale a pena já fechar com eles? O hotel de sal é bacana? O quarto é bom? E o refúgio do segundo dia? Qual é o diferencial deles? Quero ter certeza se posso ja fechar com eles!! Obrigada

@luanahcomh o valor é bom, mas tentem pechinchar um pouco mais, conseguimos por 1300bs. mas super valeu a pena, o guia foi espetacular, sempre nos orientou e me ajudou quando passei mal no ultimo dia, o hotel de sal por fora vc nao da nada, agora por dentro, otimo conforto, bem diferente da nossa realidade, e o refugio do segundo dia esperávamos algo BEM pior, mas foi super tranquilo tambem, dai o quarto é compartilhado com todos que estao com vc no jeep, o hotel de sal vc escolhe o quarto. pode ir tranquilo, sera incrivel!! boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...