Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Olá Dalberto! Gostei mto do seu relato sobre a agência q fez o tour do salar. Entrei em contato com eles e consegui pra mim e meu namorado por 1400bs. Acha q vale a pena já fechar com eles? O hotel de sal é bacana? O quarto é bom? E o refúgio do segundo dia? Qual é o diferencial deles? Quero ter certeza se posso ja fechar com eles!! Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/10/2017 em 11:14, Rosiane Lima de Brito disse:

@Dalberto Duro oi vou fazer este roteiro com meu marido no ano que vem.

Queria saber em relação a malas e qtdade de roupas ,vcs levaram um mochilao cada pra viagem? Sentiram falta de algo ?

@Rosiane Lima de Brito td bem? levamos uma mochila cada, eu tenho uma de 90L e a dani uma de 55L, levamos roupas de mais, por saber que ia ser bem frio, mas acaba que voce usa só a metade, roupa intima que vc troca mais, calças e blusas vc usa o maximo que pode. boa viagem pra vcs!!

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, luanahcomh disse:

Olá Dalberto! Gostei mto do seu relato sobre a agência q fez o tour do salar. Entrei em contato com eles e consegui pra mim e meu namorado por 1400bs. Acha q vale a pena já fechar com eles? O hotel de sal é bacana? O quarto é bom? E o refúgio do segundo dia? Qual é o diferencial deles? Quero ter certeza se posso ja fechar com eles!! Obrigada

@luanahcomh o valor é bom, mas tentem pechinchar um pouco mais, conseguimos por 1300bs. mas super valeu a pena, o guia foi espetacular, sempre nos orientou e me ajudou quando passei mal no ultimo dia, o hotel de sal por fora vc nao da nada, agora por dentro, otimo conforto, bem diferente da nossa realidade, e o refugio do segundo dia esperávamos algo BEM pior, mas foi super tranquilo tambem, dai o quarto é compartilhado com todos que estao com vc no jeep, o hotel de sal vc escolhe o quarto. pode ir tranquilo, sera incrivel!! boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada Dalberto! Fico mais tranquila. Vc lembra o nome do guia? Vou tentar pegar o mesmo! No hotel de sal tem ducha e água quente né e no segundo dia q não tem água quente... é isso?! Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Gui Costa Vieira
      Boa noite pessoal! Irei em agosto de 2019 para machu Picchu e a grande dúvida é: compro o ingresso pra entrada antecipadamente ou compro la quando chegar? 
      Ficarei 4 dias em Cusco, então gostaria de ter alguma flexibilidade qto as datas, já que farei o trajeto via hidrelétrica. 
      Podem me ajudar?
    • Por Tainah Gandra
      Boa noite. 
      Comprei os ingressos para Machu Picchu pela internet e li em algum lugar que precisa fazer a validação desse ingresso na secretaria de Cultura de Aguas Calientes. Isso procede? 
      Obrigada
    • Por camila_tmfa
      Oi gente, tudo bem?
      Vou pra Cusco dia 1 de junho (vulgo mês que vem) e ainda não consegui fechar meu roteiro!
      São muitos lugares lindo pra conhecer e acho que tenho um tempo legal, vou ficar 10 dias. Tenho um esboço do que quero ver mas tô com dificuldade na ordem (tentando intercalar passeios mais cansativos pra não morrer com a altitude)
      Meu roteiro ta assim:
      1/5- Sábado 
      10h55 chega em Lima
      City Tour Lima
      Trocar dinheiro
      16h voltar para o Aeroporto 
      19h voo Lima/Cusco
      21h chega em Cusco

2/5- Domingo
      City tour Cusco
      (Acostumar com a altitude)
      3/5- Segunda
      Vale Sur?
      Sítios e templos

4/5- Terça
      Montanhas coloridas

5/5- Quarta
      Valle Sagrado

6/5- Quinta
      Machu Picchu

7/5- Sexta
      Moras e Morays

8/5- Sábado 
      Laguna humantay

9/5- Domingo
      Onibus com paradas para Puno

10/5- Segunda
      Puno lago titikaka

Volta para Cusco

11/5- Terça 
      Cusco 

17:30 voo para Lima
      21h voo pra SP

12/5- Quarta
      6h30 chega em SP

Queria um roteiro que não precisássemos trocar tanto de hotel pra não ser mais cansativo ainda. E se tiverem indicação de agências ou guias em conta pros passeios eu agradeço mais ainda :)
    • Por MidnightRider
      Olá wanderlusters!
      Estarei em Cuzco e arredores entre 8 a 14 de maio/2019.
      Quem tiver a fim de tomar uma cusqueña e trocar umas ideias pode chamar no 54 98126-6786 (whatsapp).
      Abraços!

• Por NatalieM
      Olás,
      Estou indo para Atacama + Salar de Uyuni no começo de novembro. Já tenho um fleece da Columbia como esse https://www.columbiasportswear.com.br/jaqueta-fast-trekt-ii-full-zip-fleece-22/p e a segunda pele. Agora estou na duvida se compro um corta vento leve apenas para usar por cima desse fleece ou se preciso comprar algum casaco mais grosso como aqueles com enchimento de nylon. Alguém que já foi nessa época pode me dar alguma dica?

Obrigada 😃

• Criar Novo...