Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

 Dalberto e Daniele.  Parabéns pelo relato e pelas dicas, que venham muitas outras trips de mochilão pra vocês, huhuull!!

Estou indo indo dia 04/09/17 agora. Como você foi ressente vai saber me responder melhor e tirar minhas duvidas. Vi em uns sites que é obrigada entrar com um guia em Machu Picchu e que é proibido o pau do Selfie e bandeiras lá dentro . Isso é verdade mesmo?

> Tem fiscalização lá dentro pra essas coisas ?

> Esse meio período (de manhã) que pode ficar lá é tranquilo? Dá tempo de desfrutar bem do lugar?

> Você acha melhor chegar lá (M.P) e já fazer essa trilha ao Templo do Sol ou fazer ela depois? Quanto tempo +ou- gasta para fazê-la?

> Por Ex, se eu chegar lá as 7hr , eu que tenho que ser consciente  de que Meio dia tenho que sair ou eles avisam o horário?

> A grana esta curta; TENDO um  bom condicionamento físico, Você aconselha SUBIR e DESCER a pé ao invés de subir e descer de busão?

> Esse lugar que você disse que descobriu na volta uma a trilha que é menas subida, alguém te disse sobre ela lá mesmo? Já quero ir por essa kkkkk

> Qual o nome do Hostel e valor que vcs ficaram em Águas Callientes?

> Sobre o Valle Sagrado sei que tem que ter o boleto turisco, mais qual foi o valor do Tour para o Valle e que agencia vcs foram? É que esses são exatamente os os lugares que quero ir (Chinchero, ruínas de Moray,  Salinas de Maras, ruínas de Ollantaytambo,  Pisac ). Estava pensando em fazer por conta mais acho q pela agencia fica melhor.

Obrigadaaaa

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
On 14/08/2017 at 4:58 PM, Guardian said:

Muito bom. Postem mais fotos.... 

era para eu estar lá agora, mas tive alguns contratempos e tive que adiar para o próximo ano. 

buenas Guardian, cara, tenho mais fotos no meu instagram, segue la, dalberto duro, chega e vai man, vale muito a pena a viagem!

abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 hours ago, aldoluizcs said:

Cara sensacional seu relato, muito bom... uma duvida quando vc falou sobre

Por que isso?

entao aldoluizcs, tivemos problemas em trocar essas notas com essas inicias, notas de U$ 100,00. parece que teve um tempo atras um roubo grande em bancos, ou algo assim, e essas notas ficaram "marcadas" e todas tinham a mesma inicial, foi isso que nos disseram la pelo menos, entao na hora que tu for no cambio aqui no BR pra trocar, tira essa duvida tambem..e as notas de U$ 1,00 eles não trocam, dificilmente, não ha vantagens para eles..vai saber né! abraço

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
On 15/08/2017 at 0:39 PM, Talita Peixoto said:

 Dalberto e Daniele.  Parabéns pelo relato e pelas dicas, que venham muitas outras trips de mochilão pra vocês, huhuull!!

Estou indo indo dia 04/09/17 agora. Como você foi ressente vai saber me responder melhor e tirar minhas duvidas. Vi em uns sites que é obrigada entrar com um guia em Machu Picchu e que é proibido o pau do Selfie e bandeiras lá dentro . Isso é verdade mesmo?

> Tem fiscalização lá dentro pra essas coisas ?

> Esse meio período (de manhã) que pode ficar lá é tranquilo? Dá tempo de desfrutar bem do lugar?

> Você acha melhor chegar lá (M.P) e já fazer essa trilha ao Templo do Sol ou fazer ela depois? Quanto tempo +ou- gasta para fazê-la?

> Por Ex, se eu chegar lá as 7hr , eu que tenho que ser consciente  de que Meio dia tenho que sair ou eles avisam o horário?

> A grana esta curta; TENDO um  bom condicionamento físico, Você aconselha SUBIR e DESCER a pé ao invés de subir e descer de busão?

> Esse lugar que você disse que descobriu na volta uma a trilha que é menas subida, alguém te disse sobre ela lá mesmo? Já quero ir por essa kkkkk

> Qual o nome do Hostel e valor que vcs ficaram em Águas Callientes?

> Sobre o Valle Sagrado sei que tem que ter o boleto turisco, mais qual foi o valor do Tour para o Valle e que agencia vcs foram? É que esses são exatamente os os lugares que quero ir (Chinchero, ruínas de Moray,  Salinas de Maras, ruínas de Ollantaytambo,  Pisac ). Estava pensando em fazer por conta mais acho q pela agencia fica melhor.

Obrigadaaaa

 

buenas talita Peixoto, então, todas essas info eu disponibilizei ali no relato, mas posso te dar um reforço aqui, a ansiedade deve estar a mil né? kkkkkk

- em MP pode entrar sem guia, ninguem nos impediu, e tinham varios sem guia la, pau de selfie é o que mais tem, e bandeiras ouvi falar tambem, mas vi algumas la, leva na mochila e usa, se alguem falar só guardar ela.

- tem fiscal em todo local la, cuidando para não subir onde nao pode e tals..

- seria ideial o dia todo né, vai saber quan do voltara kkkk..mas da pra usufruir legal, e ninguem veio nos falar para ir embora..foi suave

- a trilha do templo do sol, leva uma meia hora pra chegar, mas se tu ja comprou a montaña, va 1o nela e depois no templo, é proximo um do outro.

- a gente iria subir e descer a trilha, mas como era madrugada e não sabiamos por onde ir, fomos de bus, o certo é se informar sobre a trilha no dia anterior quando chega a Aguas C., mas a subida não é facil, degraus altos..pra descer ja sofre um pouco, imagina a subida.

- o hostel eu esqueci de colocar o nome..mas se chama Hostel Colla Raymi, mas sinceramente, conhecemos um casal gringo, que pagaram 4x a menos um hostel parecido (barato como o nosso) pegando la na hora, tem essa de procurar quando chegar né..mas o bolso agradece..e tem camping por la tbm, na proxima ficarei nele, bem a caminho, antes de chegar em Aguas C.

- o inicio da trilha, é quando vc chega a hidroeletrica, tem um campo de futebol sintetico a esquerda (ao lado do trilho), fique atento a uma subida a direita, uma trilha, suba por la, uns 5 min. voce estara no trilho do trem.

- a respeito da agencia, pegamos a Luan Travels, o numero do tel e facebook esta ali no relato, acho que no dia 2 ou 3..vale a pena, pegamos um valor BOM, e não nos encomodamos com nada, fale com Luan, agencia nova e bem receptiva.

acho que seria isso, UFFA! ahahahaha, nosso insta é Dalberto Duro e Dany_salvalagio temos mais fotos la, espero que faça uma otima viagem, bom proveito la, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...