Ir para conteúdo

Casal vai de Rio Branco a Cusco de bike


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 23/09/2017 em 07:42, marcioomoraiss disse:

Vai ter mais relato? O que fizeram depois que chegaram em Cusco? Os passeios fizeram tb por bike?

Conte...conte...conte...rs

 

E parabéns, uma aventura e tanto.

Olá Márcio, não tínhamos muito tempo, tínhamos 20 dias de férias do trabalho e precisávamos voltar, voltamos de ônibus, abraço

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Parabéns Frank e Lucia,

Muito inspirador, estou preparando a minha viagem junto com minha esposa, gostei muito do reboque que vcs fizeram.

Queria saber se vcs fizeram um tutorial mostrando a confecção do reboque? ou tem mais fotos, fiquei muito interessado em fazer um também.

Se tiver alguma coisa nesse sentido, poste aqui  ou envie por e-mail..

Grande abraço e mais uma vez parabéns

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Fábio, então, um dos meus erros foi não registrar mais da construção do reboque até porque eu já estava ficando sem esperanças de que seria feito, mas ele mede 0.85cm comprimento X 0.40cm largura(útil) com uma roda aro 20" e amortecedor de 20cm, como minha bike é aro 29" fiz a envergadura do braço um pouco maior pra cobrir com folga a roda, ficou pesando 11kg seco,

Esse tipo de viagem é desafiador em todos os sentidos, mas a "recompensa" é eterna, não desista.     

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fabuloso...

Relatos muito honestos de superação... muita admiração pela coragem e determinação, principalmente de sua esposa, mesmo nao completando a trip, ela esta de parabens pela força de vontade e companheirismo, sem duvida. 

Ainda planejo algo como vcs.. inspiração mesmo!
Parabens!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...