Ir para conteúdo

Visa Travel Money - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 614
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

E em outros casos o hotel pode bloquear o valor da sua hospedagem no limite do seu cartão, e quando você chegar lá, caso resolva pagar com outro cartão ou em espécie, eles liberam o valor bloqueado e você paga do jeito que quiser. Isto pode ser um problema com VTMs, pois você terá que ter saldo para o hotel fazer o bloqueio, caso não tenha saldo quando o hotel for fazer o bloqueio do limite necessário, a sua reserva será cancelada.

 

Adriano todos hotéis/hostel fazem isso? Ou isso é informado pelo booking? Porque até agora eu só vi o booking informar que o hotel irá cobrar todas diárias no momento da reserva, ou vai cobrar 10 % de toda diária, etc...

 

E eles checam antes o meu limite? Se eu tentar reservar um quarto em que o preço das diárias é superior ao meu limite a reserva não vai acontecer?

Agora esse negócio deles bloquearem meu limite antes do pagamento lá na hora é ruim demais, será que são todos que fazem isso?

Link para o comentário
  • Membros

Voces ainda pensam em booking?Site muito caro e com muita conversa,por ex,não incluem o IVA no preço da reserva,por isso sai mais barato.

No hotel tem que pagar tudo.Façam com despegar.com ou direto com o hotel.Melhor fazer com despegar e pagar no ato,vai ser em real em Guarulhos.

Saida para não pagar IOF,isso é com eles.Podem comparar os preços de booking e despegar.Apontem-me se encontrarem vantagem no tal booking.

Link para o comentário
  • Membros

Não vou bater boca com o amigo,esta totalmente errado,frequento hotel ha 8 anos,e sei que booking é um engano.Fui para despegar ,não é uma maravilh,mas muito melhor que este tal ai,mais confiavel do mundo.Só por isso,um comunista como eu,já não compra a ele.

IVA É REGRA DE PAÍS?ENTÃO BOOKING É FORA DA LEI!

Link para o comentário
  • Membros

E tem mais um exemplo-reservei um hotel em Argentina,no ano passado, pelo booking,e devido ao IVA,tive que pagar nem me lembro quantos pesos a mais,sendo que já teria pago 450 pesos ao site.Em despegar tudo saia só 450 pesos,não sei de onde tiraram esse IVA.Ou melhor sei sim,multinacional sempre quer ganhar,embora o outro também seja multinacional.

Um amigo,dono de hotel em Puerto Montt só vive com o hotel lotado,segredo,despegar.com dividindo em varias vezes.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu já tive problema quando fui para Argentina com o decolar. Eu descobri no dia anterior na viagem que eles tinham reservado o hotel errado. Deu dor de cabeça, mas me devolveram dinheiro por eu ter ficado num hotel ligeiramente inferior. De qualquer jeito, eu continuei usando o decolar para reservar, na américa do sul ele costuma ter os melhores preços. Mas tem que ir até o final da reserva para descobrir o verdadeiro preço, o que é uma prática de outros sites também.

 

No booking nunca tive problema. De qualquer jeito no booking na Argentina aparece com letras garrafais, ISS de 21% não incluído. Infelizmente quando a gente reserva hotel tem que ficar atento quanto à isso.

 

Aqui no Brasil isso ocorre muito também de os hotéis colocarem os 5/10% de serviços e às vezes imposto municipal à parte, tem que estudar um pouco como são as reservas no país que vc vai para não levar gato por lebre.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...