Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual foi o lugar mais espetacular que você conheceu em suas viagens?

Postado
  • Membros

Sabe aquele lugar que te surpreendeu positivamente em todos os aspectos? Aquele lugar que você tem orgulho de dizer que já esteve por lá! Compartilhe conosco essa sua descoberta, fale um pouco sobre ele...

• Respostas 130
  • Visualizações 34k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

A Chapada Diamantina !

Vários locais lindos, cada um com seu jeito e beleza particular. E para completar, passar o reveillon no Vale do Pati foi algo inesquecivel.

::otemo::

Postado
  • Membros

Sao tantas opcoes q eu gostaria de adicionar mais uma categoria, cidades. Sem duvida Jerusalem, e como sempre comento pra dar mais credibilidade a minha opiniao, eu sou ateu!

Postado
  • Membros

Lagunas altiplanicas na travessia de SPA pra Uyuni., No Brasil Cumbuco, no Ceará.

Postado
  • Membros

Depende do estilo:

Praia: Ferrugem-SC, Porto de Galinhas - PE e Arraial D'juda - BA.

Campo: Caldas Novas - GO

Neve: Não sei.

Acho difícil escolher O MELHOR e sim, classificar por quesitos :D

Postado
  • Membros

Semuc Champey, Tikal e Vulcão Pacaya na Guatemala.

Jamais pensei que encontraria tantas belezas em um país do qual quase não se ouve falar.

Postado
  • Membros

Difícil essa pergunta...

Primeiro porque tenho a impressão de que ainda não conheci "o meu lugar espetacular", aquele que eu realmente me identificasse. Talvez esse lugar nem exista...

Mas pensando somente entre aqueles que eu já conheci, aquele que mais deixou saudade e vontade de voltar, o engraçado é que fiquei em dúvida entre 2 cidades que não tem absolutamente nada em comum: Paris e La Paz.

Acho que com uma tendência um pouco maior para Paris, porque de todos os lugares que eu já fui foi o que me marcou mais forte, a ponto de vez ou outra eu sentir o cheiro de Paris, e essa sensação é indescritível. Mas por outro lado acho que gosto tanto de Paris nem tanto pela própria cidade, mas pelo que ela representou na minha vida, que foi uma mudança de rumo bastante significativa, essa experiência com certeza me fez uma pessoa diferente.

Postado
  • Membros

A Ilha de Algodoal no Pará e o Arquipélado de Los Roques na Venezuela, mais especificamente o Cayo de Água, explendido!!!!

Postado
  • Membros

De um modo geral eu gostei de ver os lugares que conhecia de fotos e histórias e que de repente lá estava eu.

Manaus

O encontro das águas por exemplo. Descobrir que é mesmo verdade, as águas não se misturam. Não importa a explicação científica - os rios correm juntos muito tempo antes de se misturarem. Maravilhoso.

Museu do Louvre

Ver num mesmo lugar a Mona Lisa, a Sala Egípcia, o código de Hamurabi, etc. Algumas peças feitas por volta de 2500 anos antes de Cristo. E pensar que estamos "apenas" no ano 2010.

Mas emoção mesmo foi conhecer a Costa Amalfitana. Deixo como dica a quem quiser conhecer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.