Ir para conteúdo

CUSCO - MACHU PICCHU - MARAS/MORAY - LAGUNA HUMANTAY - MONTANHA COLORIDA - 10 DIAS - SETEMBRO/2017


Posts Recomendados

  • Membros

Nossa, só vou em maio de 2019 e tô aqui suuper empolgada pra escolher o roteiro! Acho que vou te copiar, já que acho q não consigo ficar mais que dez dias haha
A montanha colorida dizem que é mmmmto punk. Talvez essa eu deixe pra ver como estarei no dia porque já li gente dizendo que corre maratona e não conseguiu subi-la. Eu tô bem longe de correr maratonas.
Vc fechou os 10 dias em um hostel só né?

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 08/08/2018 em 21:26, Emiceh disse:

Nossa, só vou em maio de 2019 e tô aqui suuper empolgada pra escolher o roteiro! Acho que vou te copiar, já que acho q não consigo ficar mais que dez dias haha
A montanha colorida dizem que é mmmmto punk. Talvez essa eu deixe pra ver como estarei no dia porque já li gente dizendo que corre maratona e não conseguiu subi-la. Eu tô bem longe de correr maratonas.
Vc fechou os 10 dias em um hostel só né?

Olá Emiceh, desculpe a demora para te responder pois acabei de voltar da viagem da Colombia. Que maravilha que vc está bem empolgada de conhecer o Peru, copie o roteiro e faça td o que tem vontade de fazer mas não desista. Deixa a montanha colorida para o final da viagem, caso vc não consiga subir tem a mula (pago) e pena que ela não sobe até o topo mas ajuda um bocado na caminhada. Sobre o hostel, eu fechei 2 diárias aqui no Brasil pq não tinha certeza qdo iria para Machu Picchu, só depois da confirmação do Machu Picchu que fechei o restante em Cusco. Espero que aproveitem bastante lá. Boa Viagem!!  

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 14/09/2018 em 13:03, Ellen Belotti disse:

Olá!!

Adorei seu relato!!

Estou pesquisando para ir em Nov/2019.. e espero que o dólar caia até lá.

Na época você não cotou com a NC Travel?!

 

Fiz uma cotação com eles, com todos estes mesmos passeios e hospedagem aproximadamente 825USD (Atualmente sairia R$ 3.500,00 +/-).

Olá, que bom que gostou, vc vai adorar!! Tinha feito a cotação de algumas agências no site mas o preço estava um absurdo, sua cotação tá com preço legal, gastei esse valor com passagem e comida incluso!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...