Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Balneário Camboriú

Postado
  • Membros

Bom... há varios anos eu tomo banho somente em Taquaras e na Praia Brava que pertence ao municipio de Itajaí...

As praias de BC, por mais que tenham a aprovação do Fatma, deixam a desejar no quesito limpeza ...

• Respostas 226
  • Visualizações 90.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

PammCongo,

Sabe dizer de onde até onde vai o bondinho que vai pelas praias?

Estou em um dilema, se fico em BC próximo a praia e dependente de taxi e ônibus, ou se fico em Itajai (6,5km de BC) e alugo um carro para ter mobilidade e ir na maior qtde de praias e sair à noite.

Hotel Itajai + aluguel carro = R$ X (Aqui tenho medo do transito carnaval ser infernal e gastar mais tempo no transito que se tivesse de ônibus) :roll:

Hotel BC 300 metro tamandaré = R$ X (aqui irei gastar com passagens e taxi, preso a horários de onibus) :roll:

Se alguém puder opnar fico agradecido.

Postado
  • Membros

Brunocss, li em alguns comentários anteriores que o tráfego de carro é intenso, e os estacionamentos caros, mas que se for para conhecer o litoral de catarinense, e n só para andar por BC e Itajai, vale a pena. Espero ter ajudado. Rs.

Abraços e boa trip.

Postado
  • Membros

Brunocss,

Então o bondidinho ( ônibus adaptado) passa apenas em balneário mesmo nas avenidas atlântica( beira mar) e Brasil ( região da praia central ate o molhe sul entrada pro teleférico, tipo circular) mas há ônibus normal que vai pras praias da rodovia interpraias, estaleirinho, laranjeiras, pinho etc.

Eu acho se sua intenção e conhecer as praias da região, seria legal alugar o carro, assim não fica preso a hrs de ônibus...

qq coisa q precisar só chamar!

PammCongo,

Sabe dizer de onde até onde vai o bondinho que vai pelas praias?

Estou em um dilema, se fico em BC próximo a praia e dependente de taxi e ônibus, ou se fico em Itajai (6,5km de BC) e alugo um carro para ter mobilidade e ir na maior qtde de praias e sair à noite.

Hotel Itajai + aluguel carro = R$ X (Aqui tenho medo do transito carnaval ser infernal e gastar mais tempo no transito que se tivesse de ônibus) :roll:

Hotel BC 300 metro tamandaré = R$ X (aqui irei gastar com passagens e taxi, preso a horários de onibus) :roll:

Se alguém puder opnar fico agradecido.

Postado
  • Membros

PATMENESES e PammCongo, obrigado pelas dicas...

Vou avaliar qual é mais demorado pode causar mais transtorno no meu deslocamento de Itajaí aos locais (Praias via inter praias) que quero visitar (Devido o transito porque a kilometragem é bem pouca).

Abraço, e obrigado novamente!

Postado
  • Membros

O trânsito é pesado, porem em Itajai também terá que passar por ele, pois é muito forte na BR que congestiona tudo.Dizem os reaças que tem crise, menos na hora de ir para a praia beber. ::lol4::

Postado
  • Membros

D FABIANO, Obrigado!

Pessoal, sem querer explorar muito da boa vontade de vocês... mas é que sou sem experiência no assunto. :?

Pretendo ir no dia 05/02, é claro que já vi que passagens aéreas nessa data são bem mais salgadas. Na semana passada tinha encontrado de um valor, uns dois dias de pesquisa encontrei 250 reais mais barato, ai como minha esposa ainda não tinha confirmado folga no trabalho, não comprei :cry:

Agora de dois dia pra cá a coisa vem subindo... está 500 reais a mais do que encontrei inicialmente.

Vocês acham que devo comprar imediatamente, tendo em vista que é alta temporada? Ou ainda é possível voltar ao preço que havia encontrado inicialmente?

Novamente agradeço!

Postado
  • Membros

Brunocss, essa época é cara p viajar. Realmente passagem tem q ser antecipado,achou a promoção, tem q comprar, qto mais próximo da data da viagem, fica mais caro. Dificilmente vc encontrará pelo preço inicial. Só mais caro.

Postado
  • Membros

iiiii pessoal...

Optei por um hotel mais próximo ao centro e não alugar carro.

Mas agora pesquisando, acho que a vida noturna vai ser dificil lá.... comentários de taxitas cobrando olho da cara, e preço tabelado sem taximetro.

Queria ir na Green Valley, dá 7km, os ingressos ficariam em 160(pista) mas vi que os taxista tabelam o preço da corrida pra lá em 120 reais.

Curuzzzzzzzz... ida e volta, 240. Não é justo ::essa::

Alguém com situações em taxi em BC pra compartilhar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.