Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Balneário Camboriú

Postado
  • Membros

Bom... há varios anos eu tomo banho somente em Taquaras e na Praia Brava que pertence ao municipio de Itajaí...

As praias de BC, por mais que tenham a aprovação do Fatma, deixam a desejar no quesito limpeza ...

• Respostas 226
  • Visualizações 90.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Oláa

Entãoo irei passar reveillon em Camboriú, sairei de SP dia 30 chegarei lá dia 31...mas dia 01/01 já estarei indo pra Porto Belo-SC e delá para Rincão Beach rsrs...

Em camboriú ficarei no http://www.hotelpousadarezende.com.br/...na vdd to aguardando uma desistencia rsrs,mas to torçendo p dar certo e eu ir...se ñ mudo roteiro e vou pra floripa ou busco outra pousada q seja baratinha claro...mas o q falta é company vou estar sola lá em balneário, c alguém tiver lá de bobeira e sozinho (A) vamos juntar uma galerinha p bebeborar lá...bjoos

Porto Belo , Bombinhas .. tudo perto estou indo para Bombinhas sozinho estou a procura de companhia para tomar uma biritas e baladar um pouco hehe, eu ia com minha namorada mas terminamos faz umas duas semanas e o ap tá pago já , vou ficar no http://residencialbougainville.blogspot.com/ , qualquer coisa dá um tok aí :wink:

Postado
  • Membros

galera vou esta em itapema, sem alguem quiser vamo marcar umas baldas e bebemorar tbm vou esta sozinho ai abços...

Postado
  • Membros

Vou com um amigo passar a semana toda. Vamos ficar do dia 25 a 29 em bombinhas (na toca da moreia) e depois em Camboriu até 03/01.

Quem tiver afim vamos combinar algo para bebemorar. Tem umas baladas boas lá perto, em Porto Belo.

Postado
  • Membros

Elcio vou chegar em itapema dia 23, anota meu msn: ygo.rocha@hotmail.com, vou ficar a semana toda tbm, e vou sozinho se a trip for boa colo em bobinhas ou em alguma cidade prox. pra fazer umas baladas com vcs abços....

Postado
  • Membros

Ola... somos Um casal.. queremos passar o Reveillon em Camboriu... ainda nao temos reserva.. alguem me indica um local legal e barato???

estaremos somente nos dois... algum casal quer companhia para a virada... uma companhia saudavel... não conhecemos nada por la...

alguem indica alguma coisa???

Postado
  • Membros

E ai pessoal

Elcio, ygao e demais

Estou indo para itapema no dia 22 e fico ate janeiro.

Vou para casa dos meus pais.

Vou estar sozinha por la....

Vamos combinar algo??

Cristina

meu email: silva.mariac@gmail.com

Postado
  • Membros

Olás!

To indo pra Santa Catarina dia 01 de janeiro e vou pra Toca da Moréia em Bombinhas...

Devo ficar uns dias em Balneário, e depois Floripa...

Não podem faltar no pacote: Bali Hai, Warung, Green Valey, Kiwi.

Vamos combinar de encontrar galera!Já morei por lá e conheço a região... ::otemo::

Me add no msn: prybhz@hotmail.com :D

Abraços

Postado
  • Membros

Ygão, Clibia, Mau.Ú, Pry, cristinacarlan

Já estamos formando uma galerinha, vai dar para fazer umas baladas show.

Quem quiser me add no msn, elciofiori@gmail.com. Já adicionei alguns, vou esperar resposta. Vamos se coordenar para combinar umas baladas. A primeira que vamos fazer vai ser logo no dia 26, quem estiver por lá avisa para combinarmos. Já combinei de encontrar com o Daniel stankevis, que vai ficar no mesmo hostel.

Já fiz uma pesquisa com uns amigos e vi umas baladas muito boas.

Bali Hai é dá hora, perto de bombinhas, vou no dia 28, vai ter uma festa muito boa, dá até para comprar online o convite.

Warung Beach club é uma marina q tem uma balada muito boa. Tem no youtube como foi o verão passado, muito badalado. Estou pensando em virar o reveillon lá, talvez

Green Valey é balada pesada, eles vão abrir quase todos os dias, já planejei ir lá um pouco antes do reveillon, qdo já estivermos em Camboriu. Vai rolar lá tbm uma festa de virada muito boa.

Kiwi é dá hora, não dá para perder também.

É isso, vamos se falar essa semana, pois sábado cedo já embarco para Bombinhas.

Abraços!

Postado
  • Membros

PASSAREI O REVEILLON POR LÁ!! PRAIA MESMO, ALGUEM SABE COMO ROLA O TRANSITO POR LÁ NO DIA DO REVEILLON??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.