Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tango em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Falaê pessoal! Numa boa?

Estou planejando uma vigem para Buenos Aires no ano que vem com a mulher amada!

Dentre as coisas que gostaríamos de fazer está o tradicional tango portenho com um bom jantar!

o problema é que já pesquisei inúmeras casas de oferecem o espetáculo, já li recomendações e críticas em diversos sites mas as informações são muito contraditórias! É claro que cada um tem a própria experiência e forma de analisar o evento como um todo, mas confio mais no pessoal daqui do Mochileiros, por questão de perfil, talvez tenha mais chances de condizer com o meu e o da minha Pitanguinha viajante!

Sendo assim, se possível, gostaria de saber se vocês podem indicar qual show de tango assistiram, se o serviço é bacana, comida gostosa e claro, se puderam citar o valor, é melhor ainda!

Valeuuuuuu! ::mmm:

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom, a minha recomendação é super clichê, mas foi uma experiência incrível. Falo por mim pois sei que tem muita gente que não gostou e acha muito caro e turístico. Pra mim é Senor Tango. Sim, é mais um espetáculo do que a excência do Tango, mas eu amei cada minuto da noite em que fui lá. Eu fiz o pacote completo com jantar e show e foi incrível.

Postado
  • Membros

Todas cobram caro,depende do que você vai gostar..

Ninguém sabe o seu gosto,cada qual tem o seu,por isso viu avaliações tão diferentes.

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 09/11/2017 em 10:25, rkoerich disse:

Bom, a minha recomendação é super clichê, mas foi uma experiência incrível. Falo por mim pois sei que tem muita gente que não gostou e acha muito caro e turístico. Pra mim é Senor Tango. Sim, é mais um espetáculo do que a excência do Tango, mas eu amei cada minuto da noite em que fui lá. Eu fiz o pacote completo com jantar e show e foi incrível.

rkoerich, cara valeu pela sugestão! Outras pessoas comentaram desse comigo também e todos tiveram uma experiência bem bacana! Li sobre uma galera criticando também, mas os elogios foram bem maiores!

Ficarei bem no centro de Buenos Aires, bem próximo a hospedagem tem um outro chamado Tango Portenho, que aparentemente é super bom também! Tô entre esses dois!

Postado
  • Autor
  • Membros
21 horas atrás, D FABIANO disse:

Todas cobram caro,depende do que você vai gostar..

Ninguém sabe o seu gosto,cada qual tem o seu,por isso viu avaliações tão diferentes.

Fabiano, o motivo da postagem no fórum de mochileiros é justamente por isso, porque em tese, nós, pelo estilo de viagem temos gostos parecidos e orçamentos limitados hahaha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.