Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
1 minuto atrás, PHRick90 disse:


Vou pra lá mês que vem, já reparei que lá é bem inflacionado. rs

Argentina toda. Nas lojas da Av. San Martin por exemplo, uma camiseta dessas tipo as que compramos em praia, com o nome da cidade, algum desenho em silck ou coisas parecidas $600-$650 pesos - R$ 120,00 kkkkkkkkkk. 

Mas nada se compara à beleza das paisagens, do céu por volta das 20-21 horas, e dos passeios. 

No final você suspira: PQP que TOP! hahahahah

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Argentina toda. Nas lojas da Av. San Martin por exemplo, uma camiseta dessas tipo as que compramos em praia, com o nome da cidade, algum desenho em silck ou coisas parecidas $600-$650 pesos - R$ 120,00 kkkkkkkkkk. 
Mas nada se compara à beleza das paisagens, do céu por volta das 20-21 horas, e dos passeios. 
No final você suspira: PQP que TOP! hahahahah

Espero que atenda pelo menos as minhas expectativas essa viagem, pq to criando muita. Com ctz gastarei horrores com os passeios. Essa agencia brasileira que tem lá é bem carinha. Encontrei uma mais barata. Você comeu a Centolla?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, PHRick90 disse:


Espero que atenda pelo menos as minhas expectativas essa viagem, pq to criando muita. Com ctz gastarei horrores com os passeios. Essa agencia brasileira que tem lá é bem carinha. Encontrei uma mais barata. Você comeu a Centolla?

Você vai adorar, tenho certeza! 

Ainda peguei neve, espero que você também possa encontrar. 

Sobre a Agência eu achei o valor um pouco salgado, maaaas eles me deram todas as informações possíveis e impossíveis sobre a cidade. 

Nao consegui comer Centolla, aliás, não sou muito adepta à frutos do mar. Como apenas peixe e já está ótimo, sou mais chegada numa picanha rsrs.. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 24/11/2017 em 22:04, PHRick90 disse:


Espero que atenda pelo menos as minhas expectativas essa viagem, pq to criando muita. Com ctz gastarei horrores com os passeios. Essa agencia brasileira que tem lá é bem carinha. Encontrei uma mais barata. Você comeu a Centolla?

Realmente as coisas no Ushuaia são caras. Não é um lugar para se fazer compras, mas essa não era mesmo a minha intenção.

E sim, comi Centolla! É cara, mas gostei. Tem um sabor bem leve e parecido com kani, e achei a experiência interessante. A foto ficou horrível, mas aqui vai:

1190.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...