Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sobre as mentiras e perrengues...

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Cleber Vieira Caramba gostei muito dessa história porque ainda não tinha visto história de alguém que tenha ido destino Ushuaia sem carro e melhor, saindo de perto de onde estou (Piracicaba). Até agora tenho me dado desculpas para sair não sair daqui (aparentemente assim como muitos outros).
Você chegou a compartilhar essa história em algum lugar? Encararia essa aventura mesmo se não tivesse a bike?
Queria saber mais sobre sua experiência para aprender com ela.

@Viviana Ciclobeijaflorismo  Amei o post, dá um animo muito grande ler histórias como essa. Estava começando a me preparar procurando equipamentos caros e me desanimando com o fato de que parecia ser necessário gastar bastante dinheiro só para começar de forma "segura". Até alguns fatos que surgiram e em outras situações seriam incríveis começaram a parecer impeditivos mas agora volto a animar com a ideia.
Obrigado pela força.

• Respostas 31
  • Visualizações 19.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Aquele post que vc respeita, eu busquei minha experiência, faz 10 meses que viajo pelo Brasil sem nada de dinheiro, nem para um pastel.... E agora estou indo para Argentina.

• Hoje faz 12 dias que botei o pé na estrada. Gostei demais do post! Tomei uma chuva logo no primeiro dia. Que chuva! Sem barraca, sem lona, sem nada. Quase me fez desistir e voltar pra casa. Tenho que

• Não só o pastel, quando estamos assim pela necessidade de uma bondade, o universo conspira totalmente a favor, e só lhe acontecem coisas boas...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.