Ir para conteúdo

Sobre as mentiras e perrengues...


Posts Recomendados

  • Silnei featured this tópico
  • 3 meses depois...
  • Membros

Viviana, gratidão por esse POST. Me ajudou muito em muitas questões que eu vinha pensando sobre mochilar pela BR de carona e sem grana, estou indo pegar a estrada nesse sábado depois de passar cinco anos pensando sobre e tentando analisar os prós e contras. O medo ainda existe, coração tá a mil, frio na barriga e a certeza enorme de que fazer isso é o que sempre quis, conhecer vários lugares de forma autônoma, enfim, sei que cada experiência é uma experiência, em breve venho contar a minha. Ah, tive sorte de conhecer duas pessoas incríveis que já estão na estrada há alguns anos e elas irão me "apadrinhar" nessa caminhada. 

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Carlos Melo  gratidão pelas gentis palavras. Fico feliz de saber que assim como outros relatos um dia me nortearam, minhas vivências possam minimamente ter devolvido um tanto do que recebi, muito embora a maior parte pertence ao ramo das inefabilidades.

O coração sabe o caminho. 

É tudo o que precisará se lembrar.

(E de água. Sempre beba água hahahhaha)

Boa viagem! 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
[mention=390879]Carlos Melo[/mention]  gratidão pelas gentis palavras. Fico feliz de saber que assim como outros relatos um dia me nortearam, minhas vivências possam minimamente ter devolvido um tanto do que recebi, muito embora a maior parte pertence ao ramo das inefabilidades.
O coração sabe o caminho. 
É tudo o que precisará se lembrar.
(E de água. Sempre beba água hahahhaha)
Boa viagem! 
Água sempre rs VC foi sozinha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Lisa martinsh , Olá! :)

Uma coisa que se descobre muito rapidamente quando se começa a viajar sozinho é que é muito raro estar ou viajar sozinha. Hahahahah só consegui essa proeza viajando de bike. De carona a maior parte do tempo sempre tem alguém indo ou vindo contigo. :)

 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...