Postado Janeiro 19, 2018 8 anos Autor Membros Em 12/12/2017 em 15:42, luanahcomh disse: Fernanda vc pode me ajudar?! Que horas mais ou menos vc saiu de Machu Picchu (do parque)? Pq pretendo voltar de trem no mesmo dia... vc acha q pra pegar o trem das 17h20 fica mto corrido ou da tranquilo?! Obrigada Oi, desculpe não vi a mensagem antes... Se você for cedo pra lá 6h00 da sim. Mesmo que você suba a montanha no máximo as 14h você já está la embaixo. Não pode mais ficar indo e vindo em MP. Você tem que seguir um sentido único para caminhar e dali vai pra saída, não pode retornar.
Postado Janeiro 19, 2018 8 anos Autor Membros Em 26/12/2017 em 13:47, Camila Gomes de Paula disse: Oi Fernanda. Foi solicitado o Certificado Internacional de Vacinação para comprovar a vacina da febre amarela? Não, não foi. Mas não corra o risco de ir sem tomar a vacina. Quanto ao certificado, fui no posto da anvisa com o comprovante de que havia tomado a dose e eles emitiram pra mim em 5 min. Não sei se é bom arriscar. Ainda mais com esse surto de SP, pode ser qur eles agora passem a olhar com mais rigor os brasileiros. Bjs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.