Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Fiz um relato sobre a minha viagem de 24 dias pela Bolívia, Chile e Perú. 

Vou deixar aqui também a planilha que usei para me organizar, exatamente como planejei, para que vocês possam ver como fiz.

Espero que ajude vocês.

Boa viagem!
Bjs!
 

Fernanda

@nandaletsgo

 

Relato_nandaletsgo_24dias_Bolivia_Chile_Peru.pdf

Roteiro_planilha excel.pdf

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fernanda, 

Eu adorei o seu relato. Vou fazer essa viagem em menos de 1 mês, estou aqui fazendo as pesquisas e na contagem regressiva já rsrs

Não acredito que nessa agência que você fez o Salar de Uyuni tem banho quente, que ótimo! é a primeira agência que eu leio que tem banho quente de verdade

Posso te aperriar com algumas perguntas? 

Em qual endereço fica esse famoso café da Nonis, eu devo chegar em Uyuni no mesmo horário que você e não queria pagar um Hostel pra ficar pouco tempo. 

Outra coisa,como foram as hospedagem em Uyuni, os quartos eram bons? Dividiam com quantas pessoas? As cobertas aguentaram bem o frio da madrugada? 

Quero muito ir ao  Mama Cucharitas, achei lindoooooo o teto com os guarda-chuva <3 

Obrigada por compartilhar a sua experiência conosco! 

 

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Yasmin Felix  O café  Nonnis fica na rua principal, bem próximo  de onde o ônibus  para. Assim que o ônibus  para vai im monte de gente pra perto pra te levar pro café, fique tranquila que um funcionário  do café  vai pra lá  pra buscar os turistas.

 

Os quartos eram bons. No primeiro hostel foram 4 pessoas no quarto (as fotos estão no meu relato). No segundo ficamos em 5 ou 6... não  me recordo. Mas eram confortáveis, no primeiro a coberta era tão quente e pesada que me deu calor, agora no segundo para ajudar com o frio nos deram saco de dormir.

Qualquer dúvida, me pergunta no instagram (@nandaletsgo), la consigo  te responder mais rápido. 

 

Espero ter ajudado

bjs!

Em 04/12/2017 em 00:58, Yasmin Felix disse:

Oi Fernanda, 

Eu adorei o seu relato. Vou fazer essa viagem em menos de 1 mês, estou aqui fazendo as pesquisas e na contagem regressiva já rsrs

Não acredito que nessa agência que você fez o Salar de Uyuni tem banho quente, que ótimo! é a primeira agência que eu leio que tem banho quente de verdade

Posso te aperriar com algumas perguntas? 

Em qual endereço fica esse famoso café da Nonis, eu devo chegar em Uyuni no mesmo horário que você e não queria pagar um Hostel pra ficar pouco tempo. 

Outra coisa,como foram as hospedagem em Uyuni, os quartos eram bons? Dividiam com quantas pessoas? As cobertas aguentaram bem o frio da madrugada? 

Quero muito ir ao  Mama Cucharitas, achei lindoooooo o teto com os guarda-chuva <3 

Obrigada por compartilhar a sua experiência conosco! 

 

 

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 05/12/2017 em 17:52, Yasmin Felix disse:

@fernanda.feliciano Você tem a foto do comprovante de Uyuni ou o contato da pessoa que fechou o tour nessa agência? 

Eu fiquei muito interessada com o banho quente, mas estão cobrando 850 bolivianos, se tiver você pode me passar? 

Obrigada! 

O cartão  da agência  está  no relato. É aquele contato que você  deve usar.

bjs!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/12/2017 em 00:58, Yasmin Felix disse:

Oi Fernanda, 

Eu adorei o seu relato. Vou fazer essa viagem em menos de 1 mês, estou aqui fazendo as pesquisas e na contagem regressiva já rsrs

Não acredito que nessa agência que você fez o Salar de Uyuni tem banho quente, que ótimo! é a primeira agência que eu leio que tem banho quente de verdade

Posso te aperriar com algumas perguntas? 

Em qual endereço fica esse famoso café da Nonis, eu devo chegar em Uyuni no mesmo horário que você e não queria pagar um Hostel pra ficar pouco tempo. 

Outra coisa,como foram as hospedagem em Uyuni, os quartos eram bons? Dividiam com quantas pessoas? As cobertas aguentaram bem o frio da madrugada? 

Quero muito ir ao  Mama Cucharitas, achei lindoooooo o teto com os guarda-chuva <3 

Obrigada por compartilhar a sua experiência conosco! 

 

 

O café  Nonnis fica na rua principal, bem próximo  de onde o ônibus  para. Assim que o ônibus  para vai im monte de gente pra perto pra te levar pro café, fique tranquila que um funcionário  do café  vai pra lá  pra buscar os turistas.

 

Os quartos eram bons. No primeiro hostel foram 4 pessoas no quarto (as fotos estão no meu relato). No segundo ficamos em 5 ou 6... não  me recordo. Mas eram confortáveis, no primeiro a coberta era tão quente e pesada que me deu calor, agora no segundo para ajudar com o frio nos deram saco de dormir.

Qualquer dúvida, me pergunta no instagram (@nandaletsgo), la consigo  te responder mais rápido. 

 

Espero ter ajudado

bjs!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
35 minutos atrás, Definitá Realizações disse:

@Yasmin Felix  O café  Nonnis fica na rua principal, bem próximo  de onde o ônibus  para. Assim que o ônibus  para vai im monte de gente pra perto pra te levar pro café, fique tranquila que um funcionário  do café  vai pra lá  pra buscar os turistas.

 

Os quartos eram bons. No primeiro hostel foram 4 pessoas no quarto (as fotos estão no meu relato). No segundo ficamos em 5 ou 6... não  me recordo. Mas eram confortáveis, no primeiro a coberta era tão quente e pesada que me deu calor, agora no segundo para ajudar com o frio nos deram saco de dormir.

Qualquer dúvida, me pergunta no instagram (@nandaletsgo), la consigo  te responder mais rápido. 

 

Espero ter ajudado

bjs!

 

Oba,
Vou te procurar no insta pra perguntar mais coisas, muito obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Fernanada,

Estou adorando seu relato! Eu e meu namorado faremos um roteiro parecido em menos de 20 dias... mega ansiosa... rsrs

Gostaria de perguntar sobre a mala, havia comprado a mesma mala q vc... a Escape de 50L, porém achei q seria pequena (juro... rs) e acabei trocando pela Escape de 70L... vc acha q é mto grande?! Pq vi q coube mtaa coisa na sua de 50L... td q vc levou coube de boa ou a mochila ficou abarrotada?!

Ah e coincidentemente ja havia fechado o Salar na Yurajh tb... pelo mesmo valor q pagou... q bom q valeu a pena essa agência! Fiquei mais tranquila...

[emoji4][emoji4][emoji4]

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...