Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@luanahcomh você conseguiu fechar com a Yurahj por 750 bolivianos com o transfer? 
Eu vou viajar dia 28/12, eu mandei email pra eles e o menor valor que consegue fazer é 850, com quem você falou lá? 
Você poderia fazer a gentileza de encaminhar o contato deles/email com esse valor bacana? Quero tentar chorar desconto rsrs
Você vai fazer o salar em qual data?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
[mention=260920]luanahcomh[/mention] você conseguiu fechar com a Yurahj por 750 bolivianos com o transfer? 
Eu vou viajar dia 28/12, eu mandei email pra eles e o menor valor que consegue fazer é 850, com quem você falou lá? 
Você poderia fazer a gentileza de encaminhar o contato deles/email com esse valor bacana? Quero tentar chorar desconto rsrs
Você vai fazer o salar em qual data?


Olá Yasmin,

Fechei o salar por 750bols, consegui dar uma chorada pois estamos em 2 pessoas. Vc vai sozinha?!

Tratei direto com a Magi pelo whatsapp (acho q na foto q a Fernanda colocou do cartão tem o num). Não tenho a conversa pois troquei de celular recentemente.

Faremos o salar dia 28 de dezembro. Ansiedade a mil... boa sorte! [emoji4]
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, luanahcomh disse:

 


Olá Yasmin,

Fechei o salar por 750bols, consegui dar uma chorada pois estamos em 2 pessoas. Vc vai sozinha?!

Tratei direto com a Magi pelo whatsapp (acho q na foto q a Fernanda colocou do cartão tem o num). Não tenho a conversa pois troquei de celular recentemente.

Faremos o salar dia 28 de dezembro. Ansiedade a mil... boa sorte! emoji4.png

 

@luanahcomh Maravilha! 
vou falar naquele número de whatsapp, obrigada!
Vou com 4 amigos, então vou chorar bastante Hahahahahaha
também estou mega ansiosa pra minha viagem. 

Boa viagem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
[mention=260920]luanahcomh[/mention] Maravilha! 
vou falar naquele número de whatsapp, obrigada!
Vou com 4 amigos, então vou chorar bastante Hahahahahaha
também estou mega ansiosa pra minha viagem. 

Boa viagem! 


Ahh chora sim!!! Acho q vcs conseguem diminuir esse valor...
Q dia irão fazer o salar?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/12/2017 em 19:26, luanahcomh disse:

Olá Fernanada,

Estou adorando seu relato! Eu e meu namorado faremos um roteiro parecido em menos de 20 dias... mega ansiosa... rsrs

Gostaria de perguntar sobre a mala, havia comprado a mesma mala q vc... a Escape de 50L, porém achei q seria pequena (juro... rs) e acabei trocando pela Escape de 70L... vc acha q é mto grande?! Pq vi q coube mtaa coisa na sua de 50L... td q vc levou coube de boa ou a mochila ficou abarrotada?!

Ah e coincidentemente ja havia fechado o Salar na Yurajh tb... pelo mesmo valor q pagou... q bom q valeu a pena essa agência! Fiquei mais tranquila...

emoji4.pngemoji4.pngemoji4.png
 

Lá da para lavar a roupa por um preço bom, eu deveria ter levado pouca coisa, sinceramente, porque a mala ficou pesada, ficou duro carregar em alguns momentos.
Eu fiquei naquela de achar q ia precisar disso e daquilo e acabei levando muita coisa, nem precisava.
Que legal q vc fechou com eles, vc vai gostar

Obrigada por ler!!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/12/2017 em 23:54, Yasmin Felix disse:

@luanahcomh você conseguiu fechar com a Yurahj por 750 bolivianos com o transfer? 
Eu vou viajar dia 28/12, eu mandei email pra eles e o menor valor que consegue fazer é 850, com quem você falou lá? 
Você poderia fazer a gentileza de encaminhar o contato deles/email com esse valor bacana? Quero tentar chorar desconto rsrs
Você vai fazer o salar em qual data?

Por tudo o que eles oferecem esses 100BS a mais nem dói pagar... da 50 reais
Se vc pensar em tudo o que eles tem de gasto... Comida, alojamento, água a vontade... Nem é tanto... Pagamento 30 num lanche no Mc donalds 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 horas atrás, luanahcomh disse:

Fernanda vc pode me ajudar?!
Que horas mais ou menos vc saiu de Machu Picchu (do parque)? Pq pretendo voltar de trem no mesmo dia... vc acha q pra pegar o trem das 17h20 fica mto corrido ou da tranquilo?!

Obrigada emoji4.png

Como subi a montanha na turma das 10h, cheguei la embaixo as 12h30, saí de MP por volta das 13h, de ônibus vc desce em 25min...  Você chega lá embaixo perto das 14h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...