Postado Dezembro 3, 2017 8 anos Membros Meu relato vai através de fotos e vídeo. O roteiro incluiu a cidade de Pucon, Parque Termal Menetue, Termas Geométricas, Lago Villarrica, Vulcão Villarrica, Ojos del Caburgua, Lago Caburgua, Laguna Azul, Santuário El Cañi. Vôos: BH - Guarulhos / Guarulhos - Santiago / Santiago - Temuco Transfer: Temuco - Pucon Transfer: Pucon - Temuco Vôos: Temuco - Santiago / Santiago - Guarulhos / Guarulhos - BH Hospedagem: Gecko Hostel
Postado Dezembro 8, 2017 8 anos Membros Show suas fotos estou levando um grupo para conhecer ! Em maio de 2018 posso utilizar suas fotos no meu documento! Ficaram massa.
Postado Dezembro 9, 2017 8 anos Autor Membros 12 horas atrás, indioecotour disse: Show suas fotos estou levando um grupo para conhecer ! Em maio de 2018 posso utilizar suas fotos no meu documento! Ficaram massa. Fique à vontade. Boa viagem com a turma!
Postado Dezembro 12, 2017 8 anos Membros Olá! Estou com esse lugar na minha lista há algumas semanas! Foram quantos dias esse roteiro? e a média de custos por dia? Agradeçoo desde já!!!!
Postado Dezembro 12, 2017 8 anos Autor Membros 23 horas atrás, Bárbara Favalessa disse: Olá! Estou com esse lugar na minha lista há algumas semanas! Foram quantos dias esse roteiro? e a média de custos por dia? Agradeçoo desde já!!!! 14 dias... Difícil dizer quanto foi o custo diário, porque bebi muita cerveja e vinho....rss Muito churrasco no hostel. Mas a diária do hostel ficou em torno de 25 reais....
Postado Dezembro 14, 2017 8 anos Membros Boa tarde, vocè foi com agências nos lugares ou alugou carro ?
Postado Dezembro 15, 2017 8 anos Autor Membros 17 horas atrás, vervloet disse: Boa tarde, vocè foi com agências nos lugares ou alugou carro ? Na maioria dos lugares eu fui de ônibus por minha conta. A passagem é bem barata. O terminal fica na rua Palguim e há várias empresas de ônibus que fazem diferentes trajetos. Alguns lugares você precisará contratar alguma agência porque não há linhas de ônibus.
Postado Dezembro 15, 2017 8 anos Membros Boa tarde, Basicamente pretendo visitar os seguintes lugares: Termas geométricas, Lago Caburga, Ojos del Caburgua e a trilha pelo Santuário El Cani. Nesses lugares é possível ir de ónibus ? E pretendo contratar uma agência para a subida do vulcão Villarica. Saberia dizer como estão os preços das agências para a subida ao vulcão ?
Postado Dezembro 17, 2017 8 anos Autor Membros Em 15/12/2017 em 12:03, vervloet disse: Boa tarde, Basicamente pretendo visitar os seguintes lugares: Termas geométricas, Lago Caburga, Ojos del Caburgua e a trilha pelo Santuário El Cani. Nesses lugares é possível ir de ónibus ? E pretendo contratar uma agência para a subida do vulcão Villarica. Saberia dizer como estão os preços das agências para a subida ao vulcão ? Sim. Você consegue ir de ônibus. Quanto a subida ao Villarica, na Av. O'higgins, principal avenida de Pucon, há várias agências que fazem o serviço. Os preços variam em torno de 80000 pesos chilenos.
Postado Janeiro 7, 2018 8 anos Membros Olá Canandes, Estava pensando em ir para Pucón este ano, e depois que vi suas fotos e video fiquei com mais vontade ainda. Você sabe quanto você gastou na viagem? Pode ser aproximadamente, para eu me planejar... Valeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.