Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pensando em substituir minha Nômade Titã, que está literalmente abrindo o bico (descolou a sola bem ao lado do dedão, junto a biqueira de borracha), comprei uma Quechua Forclaz 500 na Decathlon, por R$229,95.

Pedi informações a uma colega que tem ela e me disse que a dela aguentou bem até hoje, impermeável e robusta. Beleza.

Ontem a noite, depois de usá-la durante o dia (confortável, não senti necessidade de amaciar) fiz o "teste do balde", mergulhei ela 3cm e o bico inteiro na água, resultado: molhou por dentro... ::vapapu::::putz::::grr:: ... pra garantir que eu não estava "forçando" demais no teste mergulhei também minha Nômade, e apesar dos 2 anos de uso não molhou.

Não sei se foi azar meu, se peguei uma bixada, mas não quis arriscar e já devolvi a maledeta...

Link para o comentário
  • Membros
Pensando em substituir minha Nômade Titã, que está literalmente abrindo o bico (descolou a sola bem ao lado do dedão, junto a biqueira de borracha), comprei uma Quechua Forclaz 500 na Decathlon, por R$229,95.

Pedi informações a uma colega que tem ela e me disse que a dela aguentou bem até hoje, impermeável e robusta. Beleza.

Ontem a noite, depois de usá-la durante o dia (confortável, não senti necessidade de amaciar) fiz o "teste do balde", mergulhei ela 3cm e o bico inteiro na água, resultado: molhou por dentro... ::vapapu::::putz::::grr:: ... pra garantir que eu não estava "forçando" demais no teste mergulhei também minha Nômade, e apesar dos 2 anos de uso não molhou.

Não sei se foi azar meu, se peguei uma bixada, mas não quis arriscar e já devolvi a maledeta...

 

 

Xihhh impermeavel que molha por dentro ??

E eu que reomendAVA essa bota. Parei.

 

Leva logo para devolver essa bomba,

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pensando em substituir minha Nômade Titã, que está literalmente abrindo o bico (descolou a sola bem ao lado do dedão, junto a biqueira de borracha), comprei uma Quechua Forclaz 500 na Decathlon, por R$229,95.

Pedi informações a uma colega que tem ela e me disse que a dela aguentou bem até hoje, impermeável e robusta. Beleza.

Ontem a noite, depois de usá-la durante o dia (confortável, não senti necessidade de amaciar) fiz o "teste do balde", mergulhei ela 3cm e o bico inteiro na água, resultado: molhou por dentro... ::vapapu::::putz::::grr:: ... pra garantir que eu não estava "forçando" demais no teste mergulhei também minha Nômade, e apesar dos 2 anos de uso não molhou.

Não sei se foi azar meu, se peguei uma bixada, mas não quis arriscar e já devolvi a maledeta...

 

Olá Otávio!

 

 

Putz, que droga! Eu nunca senti muita confiança naquelas botas da Quechua, sempre as achei meio fracas... Agora tá confirmado. Você vai pegar que modelo agora? Já pensou em alguma? Chegou a ver aquelas Feline que são vendidas lá na Kennedy, na Grego Esportes? Digo isso porque você ainda não quis experimentar as Finisterre, que eu uso faz tempinho e nunca me decepcionaram.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Por enquanto estou colando o bico da Titã, espero que aguente... :?

Depois vejo com mais calma; tenho pensado em trazer uma da gringolândia, mas comprar sem experimentar é osso.

A Quechua comprei por indicação e pelo preço. Talvez eu tenha sido premiado com uma defeituosa, mas agora é tarde, já foi devolvida.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra
Pensando em substituir minha Nômade Titã, que está literalmente abrindo o bico (descolou a sola bem ao lado do dedão, junto a biqueira de borracha), comprei uma Quechua Forclaz 500 na Decathlon, por R$229,95.

Pedi informações a uma colega que tem ela e me disse que a dela aguentou bem até hoje, impermeável e robusta. Beleza.

Ontem a noite, depois de usá-la durante o dia (confortável, não senti necessidade de amaciar) fiz o "teste do balde", mergulhei ela 3cm e o bico inteiro na água, resultado: molhou por dentro... ::vapapu::::putz::::grr:: ... pra garantir que eu não estava "forçando" demais no teste mergulhei também minha Nômade, e apesar dos 2 anos de uso não molhou.

Não sei se foi azar meu, se peguei uma bixada, mas não quis arriscar e já devolvi a maledeta...

Posso ter tido azar, mas na minha entrou água no primeiro teste... ::bad::

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Comprei duas Forclaz 500 ontem, uma para mim e uma para minha esposa. A bota parece ser bastante confortável, peguei um número maior do que o meu por segurança (o meu número estava certo demais, com o pé inchado imagino que iria machucar).

Hoje foi testar melhor a bota e percebi que a palmilha do pé direito estava incomodando, tirei as duas palmilhas para olhar e acho que uma é maior que a outra. Meu número é 40 (42 EU), a palmilha esquerda tem gravado embaixo o 41-42, a direita está apenas 43. Tenho quase certeza que esta gravação é relacionado a numeração EU (e não algum tipo de código de produto obscuro). Acho que pode ser erro na montagem da bota (já que as duas palmilhas estavam com as etiquetas de tamanho coladas corretamente).

 

Alguém que tenha a Forclaz 500 pode me confirmar se as palmilhas Essensole tem as mesma numeração na parte de baixo ou se é uma numeração nada a ver?

A loja da Decathlon mais próxima fica a 100 km, então ir até lá a toa é complicado.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Otávio, vou para SP dia 17/02 e quero passar de manhã na Decathlon Morumbi que parece ser um monstro de loja. Aí lá quero trocar as botas (a da minha esposa a gente pegou a numeração errada na hora de sair, isso que dá ser tocado da loja), comprar underwear (1 conjunto para mim e um para ela), agasalho de fleece, corta vendo e calça para trekking. Quero comprar meias também, mas depois de descobrir que as da Curtlo e da Selene não são boas eu nem sei o que vou fazer.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...