Postado Dezembro 28, 2017 8 anos Membros Pessoa, tenho um dia para conhecer o Rio e gostaria de ir no cristo, museu do amanhã e escadaria selarón prioritariamente. Vi que tem vans e tem um trem que leva até o cristo. Estou na dúvida de qual é melhor? Tenho pouco tempo Obrigado!
Postado Dezembro 28, 2017 8 anos Membros Há 3 alternativas ,ir de carro próprio ou táxi,trem do corcovado que sai da estação do trem em frente a igreja de São Judas na rua Cosme Velho ou de van que sai do Largo do Machado. A escolha é sua,há pessoas que preferem as 3 opções, cada um tem um gosto.Financeiramente, a van é um pouquinho mais caro.
Postado Dezembro 28, 2017 8 anos Membros De trem é a forma mais bonita e mais segura, mas tem que comprar com antecedência pelo site.
Postado Dezembro 28, 2017 8 anos Membros @RoxaneOliveira Não precisa,só chegar na bilheteria e comprar.
Postado Dezembro 28, 2017 8 anos Membros Se tratando de altíssima temporada, recomendo comprar antes, vai por mim. Pegar fila de 500 pessoas debaixo de um sol de 40 graus não rola.
Postado Dezembro 28, 2017 8 anos Colaboradores compre antes, comprei o meu dois dias antes e casei com o meu cronograma http://www.tremdocorcovado.rio/ ou na hora corre o risco de esperar! boa sorte
Postado Dezembro 28, 2017 8 anos Membros @RoxaneOliveira Ele não falou a época,na maioria do ano é tranquilo,porém na alta temporada,concordo contigo. Uma vez fui ao Rio Zoo matar tempo para ir ao jogo no Maraca,fica próximo,e havia uma fila imensa, mas era um domingo de festa.
Pessoa, tenho um dia para conhecer o Rio e gostaria de ir no cristo, museu do amanhã e escadaria selarón prioritariamente.
Vi que tem vans e tem um trem que leva até o cristo. Estou na dúvida de qual é melhor? Tenho pouco tempo
Obrigado!