Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Em Algum Lugar do Mundo

Madrid, Espanha: 10 atrações imperdíveis

Posts Recomendados

Veja aqui o que fazer em Madri: destacamos as 10 principais atrações pra quem quer conhecer o melhor de Madrid em pouco tempo.

O que ver e fazer em Madrid: principais pontos de interesse para incluir no seu roteiro

1. Puerta del Sol

Puerta del Sol é o coração da cidade, sendo uma das praças mais famosas de Madrid. Há uma placa na praça marcando o km zero da Espanha. Ela tem um formato de semi círculo, e há 6 rodovias que começam justo nesse ponto.

Por lá encontramos muitos bares e restaurantes, além de lojas nos arredores e a estátua de bronze do Urso no meio da praça, chamada de "El Oso y El Madroño", Esse é o símbolo de Madrid.

2. Plaza Mayor

Outra praça das mais famosas e visitadas da cidade. Sua arquitetura é linda, com ar grandioso. A praça fica no coração de Madrid, ela já foi o centro da vila por mais de quarto séculos e sobreviveu a 3 incêndios. A estátua que fica no meio da praça é do Rei Felipe III.

O que fazer em Madrid

Plaza Mayor

3. Parque El Retiro

El Retiro é a área verde mais importante da cidade. Lugar frequentado por turistas que vão passear e por locais que vão se exercitar. Por lá dá pra alugar um barquinho pra andar no lago, visitar o Palácio de Cristal ou simplesmente curtir a paisagem.

O que fazer em Madrid

Confira a lista completa com as principais atrações de Madrid no post: https://emalgumlugardomundo.com.br/o-que-visitar-em-madrid/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Perdigão Nunes
      Olá pessoal,

Venho pedir ajuda rsrs estou com 3 dúvidas na minha primeira viagem a Europa, com a carta convite consigo sair e entrar no  tratados de schengen ?
      Vou visitar 8 países em 26 dias 
      Meu amigo Vai me mandar a carta de Portugal tenho que levar ela em inglês para entrar nos países?  E outra em Português para Portugal ?
      Mesmo com  a carta convite tenho que mostrar os hotéis que vou ficar ? pois vou ficar na casa dele só durante 5 dias.

• Por [email protected]
      Buenas, estou organizando roteiro para mochilão de 25 dias pela Europa com minha adversária. 
      Madrid- 3 dias
      Barcelona- 2 dias
      Paris - 3 dias
      Bruxelas - 3 dias
      Amsterdã - 3 dias
      Frankfurt - 3 dias
      Viena - 2 dias
      Praga - 3 dias
      Berlim - 3 dias
      A idéia é entrar por Madri e voltar por Berlim. 
      Dicas? Alguém que more por alguma dessas cidades pode nos ajudar? Um sofá, um rolê...
    • Por Bru Nno
      Olá pessoal, agora em Março de 2019 iniciei minha primeira viagem para fora do Brasil, especificamente para a Europa. Ainda estou me acostumando ao frio por aqui, bolandando diversos artigos e já tenho muita coisa pra contar, se quiserem saber como foi minha chegada, desde a imigração acessem www.cidadaodoworld.com tenho certeza que vão amar.
    • Por joaovitorjla
      Boa noite pessoal, 
      Pretendo fazer uma viagem para a Europa, mas estou com dúvida no roteiro, ao total da viagem, desde a saída até a volta ao Brasil irão ser 15 dias, estou querendo conhecer Madri, Barcelona e Paris, dedicando 3 dias inteiros para elas, sem contar os deslocamentos. Vendo posts aqui no blog mesmo, me surgiu a dúvida se é viável ou são poucos dias para cada cidade, será minha primeira vez a Europa e estou cheio de dúvidas, segue roteiro:
      Dia 01 - SP > Madri 
      Dia 02 - Chegada em Madri 
      Dia 03 - Madri
      Dia 04 - Madri
      Dia 05 - Madri
      Dia 06 - Madri > Barcelona
      Dia 07 - Barcelona
      Dia 08 - Barcelona 
      Dia 09 - Barcelona
      Dia 10 - Barcelona > Paris
      Dia 11 - Paris
      Dia 12 - Paris
      Dia 13 - Paris 
      Dia 14 - Paris > SP

Agradeço a ajuda, obrigado!

**Ainda não sei as datas de viagem, estou cotando para setembro/2019.
    • Por lorraine.oa
      Olá, mochileiros. Preciso de ajudaaaaa!
      Não conheço a Europa, mas decidi me aventurar por lá esse ano (2019).
      Como só tenho disponibilidade para viajar em dezembro, e sei que esse é o período de inverno por lá, gostaria de receber dicas para otimizar meu roteiro e não ser """prejudicada""" pelo clima de lá, já que sou carioca e não estou acostumada com o frio, rs. 
      Eu tenho alguns destinos que não gostaria de abrir mão, como Amsterdam, Madrid, Barcelona (tenho pensando em outras cidadezinhas como Salamanca e Toledo também, mas ainda não tenho certeza sobre essas duas) e Londres.
      Tenho 22 dias para aproveitar por lá e estou aberta a receber sugestões de roteiros para otimizar minha viagem, visitando as cidades que grifei acima e até mesmo incluindo destinos adicionais.
      Agradeço desde já :)

• Criar Novo...