Ir para conteúdo

5 dias Buenos Aires e Misiones.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Adorei seu relato, me identifiquei muito com seu estilo de viagem. Fui em setembro/outubro e fiz muita coisa parecida com a sua, me fez relembrar a minha :D.

 

PS: Eu sonho até hoje com aquele pãozinho no canto da foto do Clube da Milanesa, deliciosoooo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@cristian_nfg : Gostei! Nunca fui a Buenos Aires, mas também me identifiquei com seu estilo: mais tempo em cada lugar, bairro residencial, cuidados com a segurança...

Falando nisso, por que você se sentiu inseguro no terminal Retiro? Gente estranha? Muitos avisos para tomar cuidado? Você chegou a ser abordado por lá?

Parabéns mais uma vez!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Nani84 Muito obrigado pela mensagem. 

Essa é uma das coisas que eu gostei muito, eles sempre trazem alguma coisa para ir comendo enquanto espera o prato. No Almacen de la Pizza, trouxeram uns nachos com um patê delicioso. 

Você fez alguma visita guiada, achou a cidade cara  ou barata?

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Assim como vc não fiz nenhuma visita guiada, tb só fiz programas gratuitos, andei muitoooo a pé e corri dos restaurantes e lugares muito turísticos. Não fui no Caminito e nem assisti tango (não me chamaram atenção),  apesar de ter ido a San Telmo. Gosto de parques, praças e arquitetura, de sentar e ver as pessoas vivendo ao redor...haha. Sério, minha viagem foi muito igual a sua. Pena que fiquei pouco tempo (3 dias e meio, depois fui para Colonia e Montevideo), achei a cidade fantástica e oferece muito a se fazer, teria ficado mais uns 2 dias pelo menos para conhecer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@LF Brasilia Como todo terminal de ônibus, tem sempre bastante gente e o movimento aumenta no final do ano, era dia 21, quatro dias antes do natal. É lugar para tomar cuidado e você percebia que nem todos estavam ali para viajar. 

Quando eu cheguei de Remis, ficam pessoas para abrir a porta e ajudar com a mala, mas eles pede gorjeta, eu falei que não e a pessoa me seguiu até lá dentro e depois sumiu na multidão. 

Numa outra situação, eu estava esperando do lado de uma escada e apareceu uma pessoa sem mala nenhuma e ficou sentada nos degraus. Eu peguei e fui pedir informações e fiquei encostado do lado de outra escada e distante da onde eu tava, e 20 min depois a mesma pessoa veio e sentou nos degraus. Como todo paranóico por segurança, eu desconfiei dessa movimentação e fui para um outro lugar onde tinha uma policial. Fiquei nesse mesmo lugar praticamente até a hora do ônibus chegar. 

Eu vi um número considerável de policiais dentro do terminal, mas mesmo assim é melhor tomar cuidado. Uma amiga não me aconselhou a turistar na região de fora do terminal retiro, parece que tem uma favela por ali. 

Muito obrigado pela mensagem. 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...